Testamos O Novo Porsche 911: A Oitava Geração Do Mítico Esportivo Alemão

Testamos O Novo Porsche 911: A Oitava Geração Do Mítico Esportivo Alemão

Testamos O Novo Porsche 911: A Oitava Geração Do Mítico Esportivo Alemão 1

�O que há que fazer pra continuar a ser um 911! Ao longo da exposição execução internacional do 911 pudemos olhar a versão cabrio, que bem como conhecemos seus preços: o Carrera S partirá dos 154.392 euros e o Carrera 4S Cabriolet do 163.355 euros. Duas pinceladas curtas do projeto.

Se você der 2 passos para trás, você vai notar uma das novidades dessa criação. Pela primeira vez em um 911, as rodas traseiras são maiores, vinte e um polegadas, que as dianteiras (vinte polegadas). Em concreto, as medidas diante são 245/35 ZR vinte e atrás 305/trinta ZR 21. Com uma extenso pureza de linhas os insuficiente menos de 5 centímetros que amplia o veículo, estão perfeitamente integrados.

O Porsche 911 992 incorpora o motor de 6 cilindros boxer turbo rede 2.981 centímetros cúbicos. Dois pra que ela se encaixe em um futuro próximo pra versão híbrida plug. Se lhe integrar o pacote Sport Chrono, o Porsche 911 é qualificado de percorrer o mítico Nürburgring em sete minutos e 25 segundos, 5 segundos menos do que seu antecessor. Porsche dividiu a exposição prática do 911 em três partes. Dois no Circuito Ricardo Tormo de Cheste (Valência) e uma na estradas de volta. A primeira coisa que nos tocou fazer foi tentar o Wet Mode (jeito molhado, em inglês). Realizou-Se no circuito de karts que é uma réplica do traçado de luta no baixo e que se situa em sua parcela externa.

Estava totalmente molhado a ponto de que probásemos como atuavam esse novo sistema. Tivemos a ocasião de fazer, neste instante depois, três voltas no jeito Sport Plus. Bem mais divertido, pelo motivo de é o motorista que tem que regular o seu toque para a hora de jogar com gás e freio, se contravolantea pra se conservar em preto. Não obstante, a submissão do novo 911 é gigantesco.

  • Contribuição pra função cognitiva normal
  • 1914: Começa a Primeira Guerra Mundial
  • 1942-1943: Batalha de Stalingrado
  • Coração e circulação
  • Motores: Dois foguetes OMS
  • Em directo: Assim vivemos a carreira
  • 21:47 18 jun 2018 (UTC)

É nervoso sim, porém não é traiçoeiro. Logo após, voltamos para o jeito Conforto e a diferença com o Wet Mode se há mais imperceptível. Após a nossa tomada de contato com o Wet Mode, já tocava valorizar as sensações do novo 911 pela pista. Tive a sorte de encaminhar-se atrás de um formidável Porsche 911 GT3 RS que me fazia de lebre.

Menos mal que os pilotos de testes da Porsche são benevolentes, se e adaptam-se às nossas limitadas capacidades de condução. Com o Carrera S de tração traseira, fiquei muito acessível de preservar a trajectória. A Porsche diz que o endereço é 11% mais direta do que a formação anterior.

Não imagino se é muito ou pouco, o que eu imagino é que o automóvel reage de modo rápida. É muito descomplicado endireitar as perdas de trajetória com leves contravolantes. Os deslizamentos, que permite o controle de constância são apreciáveis por nossas posaderas e nada traiçoeiros. Tudo o contrário, o 911 parece que te avisa quando vai deslizar, algo que faz frequentemente no modo Sport Plus. O motor apresenta a potência com muita alegria, desde baixos. Lembre-se que o motor é turbo; desde 2.000 voltas você poderá ter com os 530 Nm de Binário. Ao fim de reta surgir acima de 7 1000 voltas e, acima de 230 km/h.

Com os freios carbocerámicos que tinham as unidades para testar o circuito, o 911 retarda sem reclamar e entra pela primeira curva de Cheste, sem uma perda de aderência. Como nos explicaram os engenheiros, a rapidez da alteração é fantástico.

Demos uma volta usando as patilhas situadas atrás do volante e solidárias com ele. A tabela que fizemos no jeito automático e o carro fez quase as mesmas transformações que nós. O leme retrátil do 911 está presente pela oitava formação.