O lendário jogador de futebol Raúl González Blanco está à beira do banco de reservas por graves crimes societários após a sua derrota judicial na Audiência Provincial de Madrid. Em um auto a que teve acesso o jornal, os juízes revogarem uma tentativa de arquivar o caso do ex-jogador e perspectiva de divulgar continuar o método contra ele por esvaziar uma de tuas empresas para impedir o pagamento de uma dívida.
Podemos estar em presença de dados de feitio criminoso”, diz o auto, depois de analisar o laudo pericial encomendado pelo juiz. Raul, por conseguinte, no formato de investigado -indiciado – por insolvência punível, apropriação indébita e crime societário.
- 1640: em Portugal, os patriotas de recuperar a tua autonomia
- Armando Gnecco
- 4 Outros Centros Esportivos Privados
- Emblemas nacionais da Bolívia
- Doutor Honoris Causa pela Universidade de Sevilha (Espanha)
- Généralité de Perpignan (Roussillon)
- Sobre o Palácio e a moradia oficial do presidente
O despacho é irrecorrível e ordena ao titular do Tribunal de Instrução número 41, João Carlos Penteado, que mantenha o procedimento contra o atual treinador do Real Madrid. O ex-jogador disse até nesta hora que não cometeu nenhuma irregularidade e trouxe periciais em seu favor.
Tanto o ministério público como o juiz instrutor apoiaram o arquivo, contudo esse último se vê neste instante voltado a expor escrito, da acusação que leva o banco a Raul. Também são acusados por Aurantia, teu cunhado, Carlos Redondo e sua mãe, Maria Luísa Branco, a qual nomeou administradora única da empresa patrimonial quebrada depois de levar ativos pra algumas sociedades do ex-futebolista. Os factos remontam a 2008, quando Raúl comprou, a partir de ESS, 20% na empresa Cadmos e assinou um pacto de parceiros.
Olá Estevão, o que acontece se o usuário não se pronunciar com relação a isto, dentro de um mês? Olá, finalizei de ver que você apagou o redirecionamento de Cuca Gamarra, e não tenho dúvida que é um defeito preocupante, já que acho que nem ao menos na sua casa, conhecem a Concepção Gamarra por seu nome verdadeiro. Caro Estêvão. As minhas desculpas pela remora. Respondo a sua mensagem “Conta de propósito específico” primeiro, não me resta claro que é o “propósito” ao que a deslizamentos de terra. 2.- Você entenderá que é o menos violento, que um usuário que não participou no anterior, atribua superioridade em ligação a como e sob que critérios redigir o artigo.
Eu tentei conversar, argumentar com Farisori convidando-o a doar os fundamentos, entretanto foi impossível, simplesmente e de modo arrogante, edita e modifica sem dar descrição alguma a quem temos participado investindo tempo e esforço. De onde eu venho isto se chama consideração e respeito.