Teixeira tornou público um comunicado em que se defende de “graves acusações”, a atriz secundária e assegura que, pela fita, “nem aparece nenhuma violação ou se promove a dureza contra as mulheres”. “Isso é fraude”, reitera o diretor do filme, uma comédia em que um piá, cabeleireiro e maquiador que retém sedutor, ensina suas técnicas para ligar a quatro amigos com problemas para se correlacionar com o sexo feminino.
Lozano afirma que “a coisa degenera até o ponto de que um dos personagens femininos, que está inconsciente por ter bebido demasiado” acaba sendo estuprada. “Não há dúvida que há certos limites que não podem atravessar, nem sequer em nome da comédia, nem ao menos em nome do papa.
Se eu não publico isso, com que cara eu posso conversar da cosificación da mulher, a crueldade sexual? Porque sim, eu sou actriz, e aspiro continuar portanto. Todavia antes que atriz sou mulher”, diz Lozano. “Sei o fim de Teresa Lozano com essa alegação, todavia pelo que eu verifiquei, teve rápida a tua influência pela mídia e líderes políticos. Apoiar falsas acusações é muito delicado, sobretudo quando está em questão um foco tão detestável como a agressividade contra as mulheres”, defende Teixeira.
“esse filme eu trabalhei os últimos cinco anos de minha vida, com interesse e sem subsídios, e di chance atrizes desconhecidas, como Teresa Lozano. Ligones, lançado no passado dia vinte e oito de julho, projeta-se em oito salas, situadas em Valladolid, Sevilha, Mérida e Segóvia, e nas cidades de Coimbra (Coimbra); Ilha Cristina (Huelva) e são paulo (Valência). De acordo com detalhes do Ministério da Cultura, no primeiro final de semana de exposição do filme, que protagonizam Rúben Faura, Manuel Peñalva, Jano Sanvicente, Oscar Sinela e Salva Suay, arrecadou em bilheteria 906 euros.
Porém, é claro, você se cansa de tudo nessa vida. As primeiras semanas de tua estadia em vez tinham sido muito excitantes, sentiu-se essencial e recompensado. Só seis pessoas no mundo têm esse trabalho e ele era um deles, além do mais, tinha a teu cargo a área mais problemática. Foi acessível começar a burlar o seu próprio pc, fazer com que os instrumentos detectados o que não existia, que os peritos lá em pequeno se alarmaran, que os conselhos se reúnem. Começou a ser o centro de tudo, até o presidente falava com ele frequentemente.
- Mary Kane (Agnes Moorehead): a mãe de Kane
- 4 de novembro: Água de Deepa Mehta
- dois Em Web
- Não faz parte de nenhum postagem ou portal
- 2000 em diante[editar]
- Problemas com tua constituição (quando trasnochas e se retocas), por @Loqllevelarubia
- pela hora de ver de perto televisão você gosta mais da comédia
meu nome é Heitor Berrakus, e vivo no sector 2084 do planeta Hercóluvus. Sou casado com Ravula Heredia e tenho 3 filhos, Fran, Cotolino e Trolo. Vivemos em Hercóluvus desde há três anos terrestres. Não é um planeta muito aconchegante, no verão atingir os 3500 graus centígrados, no inverno descemos do zero absoluto.
Há erupções aleatórias ,provocam rios de lava, que arrasam as cidades. Partilhamos o planeta com uma raça de criaturas assassinas chamadas pornuvirones. No momento em que chega a temporada de ingerir humanos exercem ataques selvagens que diezman nossa população. Por fim, minha família e eu somos felizes, nesse lugar nós encontramos o que a todo o momento podemos, uma casa digna.