Relação De Produtos Que Não SOFREM COM ANIMAIS E AS QUE SE Realizam

Relação De Produtos Que Não SOFREM COM ANIMAIS E AS QUE SE Realizam

Relação De Produtos Que Não SOFREM COM ANIMAIS E AS QUE SE Realizam 1

A equipa de investigação de AnimaNaturalis foi confeccionado esta listagem de produtos não testados em animais. Estas listas acrescentam só cosméticos, produtos de higiene pessoal e de escritório. A lei não exige testes em animais pra este tipo de produtos, portanto que as organizações que fabricam esses produtos não têm desculpas pra prosseguir a testar em animais. Pela relação não estão incluídas corporações que fazem produtos que, por lei, devem ser testados em animais, como remédios, pesticidas, produtos químicos pra comida, etc

AnimaNaturalis se opõe a qualquer tipo de testes com animais, e o nosso trabalho está focado numa das administrações que exigem testes com animais. Desta forma mesmo, é fundamental fazer ver às companhias que tua responsabilidade é a de localizar melhores formas de determinar a segurança de seu objeto, sem ter que utilizar animais como provetas. Grandes organizações como Unilever, Procter & Gamble, Colgate-Palmolive, Reckitt Benckiser e Johnson and Johnson estão entre as principais corporações que experimentam em animais.

a Cada ano, milhões de animais são submetidos, ao vivo, a imensos testes e experiências muito dolorosas para determinar a segurança de produtos cosméticos, de higiene pessoal e limpeza. Espumas de barbear, xampus e dentríficos são introduzidos a pressão no estômago dos animais; inalam lacas pro cabelo; substâncias voláteis são pulverizados a respeito da pele e os olhos (test ‘Draize’).

Algumas provas, como a de que a dose letal (DL50), causam sofrimentos terríveis. Às vezes, essas experiências estão escondidas atrás de lendas como: clinicamente testado” ou “testado sob controle dermatológico”. Grandes corporações como Unilever, Procter & Gamble, Colgate-Palmolive, Reckitt Benckiser e Johnson&Johnson estão entre as principais empresas que experimentam em animais.

Todas elas realizadas ou responsáveis testes em animais em qualquer ponto da criação. Espuma de Barbear: mete-Se a pressão no estômago de animais. Laca pra Cabelo: Se há inalar a substância, até chegar a um coma. Shampoo: obrigar animais a ingerir e se introduz concentrados nos olhos de coelhos.

Dentifricos: Se potência a coelhos, ratos e cobaias, a sua ingestão. Máscaras e Sombra: Se introduza nos olhos de coelhos até a cegueira total. Maquiagem: estende-Se a respeito da pele barbeada de animais sensíveis. Solução pra Lentes de Contato: introduz-Se nos olhos de coelhos, mais sensíveis do que os olhos humanos. Sabão: Se potência a irritação da pele de animais barbeado. Bronzeadores: expõe-coelhos com a pele barbeada a raios uv pra testar esses produtos.

  • 18 a vinte e cinco anos
  • MAQUIAGEM pra quinze
  • Blush Gems
  • Não mancha a roupa, as mãos, nem ao menos o móvel
  • sete Ácido Tióctico
  • Registado em: Vince e seis jun 2007

Você podes evitar esta crueldade deixando de adquirir produtos de empresas que testan em animais. Organização química, de cosméticos e equilibrados. É um dos atores principais a nível mundial pela venda de detergentes, presente em 140 países e comercializa mais de 300 marcas (em sua maioria da área de higiene e cuidados pessoais).

a Organização de alimentos e equilibrados. É a maior empresa produtora de alimentos no universo, com 479 fábricas em 81 países, e mais de 150 marcas. Uma de suas empresa, Purina Petcare (antes Ralston Purina) que aparece nos resultados de corporações que experimentam em animais, adquirida na Nestlé, leva experimentando desde o ano de 1926, em um complexo chamado Purina Pet Care Center.

Entre os experimentos efetuados, notabilizam-se estudos que induzem falhas renais aos cães e outros animais para depois tentar curar com uma dieta baixa em proteínas. Corporação química, de cosméticos, de produtos domésticos e equilibrados. Teste produtos químicos e equilibrados com animais no Hill’s Pet Nutrition Center, Topeka (EUA).