São como pequenas comédias românticas com só uma imagem como prova. Assim, podes definir-se ‘The way we met’ (Como nos conhecemos), a conta de Instagram que arrasa contando as histórias de como nasceu o afeto entre os casais mais felizes e plenas. Com 358.000 seguidores, as histórias passam desde a doçura total (a última é a de um casal que se conheceu pela casa do curso e após atravessar por incalculáveis colégios separados, voltaram a encontrar-se há dez anos no instituto. Segundo Science of Us, John Gottman, publicou um estudo no começo dos anos 90, em que gravou a casais contando como se conheceram e voltou a entrar em contato com elas, 3 anos depois, para saber como estava a ligação.
Os casais que foram mais entusiastas contando a tua história tinham mais oportunidades de continuar juntos do que as que não contou alegremente ou o fizeram de formás mais negativa. “O jeito em que falavam sobre isto teu passado lançar claridade sobre o seu futuro”, disseram os pesquisadores.
Assim que o que importa é como fale, não como você conheceu. In 2013, After oitenta e um anos juntos, John and Ann Betar became the longest married couple in America. They eloped on November 25th, 1932 after fleeing their close-knit Syrian neighborhood in Bridegport, Connecticut. They drove as fast as they could to Harrison, New York to avoid Ann’s father’s plans to marry her off to a man 20 years older. So what’s the secret to making marriage last a lifetime?
“Em 2013, depois de oitenta e um anos juntos, John e Ann Betar se tornaram o casal com casal mais velho da América. Se fugaron e se casaram no dia 25 de novembro de 1932, após escapulir de teu bairro em Bridgeport, Connecticut. Conduziram o mais rápido que puderam, até Harrison, Nova York, pra evitar os planos do plano de Ann, que queria o então príncipe com um homem vinte anos mais velho.
Ann: “John não era o meu vecinito (boy next door, alguma coisa da mesma forma o cara da porta ao lado) , contudo, sim, era o menino que vivia pela calçada em frente do que estava pendurada. John: “Por que se casou comigo, ela amava o meu veículo”. “. Eles tiveram cinco filhos, 14 netos e dezesseis bisnetos.
Ann: “Ou melhor o que faz da existência. Temos sido suficientemente afortunados para enxergar nossos netos e bisnetos se tornar adultos”. Então, qual é o segredo pra voltar ao ‘pra toda a vida” em um casamento? John: “esta contente com o que tem e com o que fazes.
Ann: “Não acredito que a existência e tudo o que te rodeia, será radiante”. John: “nós Só brigamos sobre isto cozinha”. Isso é o que ele acredita, é só nos peleábamos na cozinha? “. E o conselho de Betar para os casais de na atualidade é: Ann:.
- Tudo isso está muito bem, – falou o jovem – entretanto continuo sem saber o que é ter terror.-
- Citação pela madrugada (1956)
- Até onde chegarão os domínios de “Lorenzos Land”
- Outros: 0,oito %
“O casamento não é uma coisa tão caramelizada, como crêem, provavelmente, oitenta e um anos. Os casais esperam milagres do outro como ‘você tem que aceitar comigo, isto é o que eu desejo fazer ‘, mas não dá certo desta forma”. John:”você Tem que entender a aceitar outras maneiras de vida, surgir a acordos, a desacuerdaos a respeito seus próprios filhos ou como criá-los. In March 2015, Tamara’s hair began falling out because of her treatments, so she invited some of her girlfriends over to buzz off the rest.
Lucas then showed up with his head newly shaved as well. “Tamara e eu começamos a sair no instituto e temos estado juntos durante sete anos. Quando Tamara tinha 21 anos, ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. Foi um dia que jamais esquecerei.