O Que Devo Vestir Para Ir À Feira?

O Que Devo Vestir Para Ir À Feira?

O Que Devo Vestir Para Ir À Feira? 1

As casas neste momento esperam pela Real de que Os Remédios que o usual ‘peixe’ e o ‘Alumbrao’ na capa da Feira dêem território a uma semana de comemoração. Uma semana muito especial para que todos tenham tido que usar um tempo para preparar a roupa pra vestir adequadamente. Se existe um nome que sabe como manda a tradição, ao vestir-se de-flandres e que por sua vez evolui com a moda, sem perder a essência é Lina.

É a mestra, e tal ela como as tuas filhas, Orvalho e Mila Montero, conhecem bem o que é válido e o que não. O mantoncillo é primordial, do mesmo jeito que não conseguem faltar uns brincos em destaque, com um comprimento que depende do pescoço de cada uma; o

Os colares e pulseiras não são efetuados nessa temporada, deixando o espaço estelar brincos e broche pro jogo com o que segurar o mantoncillo, e, claro está, as flores. Todas elas mantêm a tradição do terno de flamengo pra acertar em suas propostas. O penteado mais adequado, de acordo com Paco Cerrato, tem duas versões pra vestir flamengo: cabelo esticada, craniana, recolhido, terminou no corredor ou pela fila, com a listra no meio ou ao lado, de acordo com favoreça a cada mulher.

  • 28/03/2008 – Winter Music Conference – Miami, EUA
  • Landa e Amador 1’40”
  • Ponta Catedral
  • Paróquias Puengasí, Centro Histórico, São João, a Liberdade e A Itchimbía
  • Notas em Piastres: 50, 25, 10 e cinco

Ou recolhido em um rabo miúdo com maneira, contudo deixando-a muito natural por diante, sob equilíbrio com secador de cabelo, tenacilla ou com os dedos. Nada de tranças, nem sequer ondas molhadas ou semirrecogidos. As flores vão para cima e um tanto para trás, perto da cabeça, e até mesmo um pouco de lado segundo o oval do rosto.

Rosto mais redondo, flor acima; alongado, flor ladeada. Não tem por que encaminhar-se a jogo com o vestido, mas sim se tem que buscar a coordenação e a fabricação de penteados. Os cravos, naturais ou artificiais, assim como são válidos, voltando com eles os anos setenta e 80, e propõe vários peinecillos de toda a vida, de massas, de cores. A base da maquiagem precisa ser bem natural, em razão de a Feira se vive de dia.

Os olhos vão fumados, cinza, castanhos ou pretos, combinados com os lábios naturais, ou vice-versa, olhos naturais, com lábios muito vermelhos, muito laranja e até já toda a gama de bordeaux, vermelho sangue. Um conselho: pra lábios finos, de cor intensa, que apresenta realce; pra lábios grossos, tons naturais.

E nada de brilho, lábios e sombras serão mate. Pras unhas, vermelho, desde os mais escuros, os claros fortes; as sobrancelhas devem ser instituídas e bem acabadas, e desaparece o blush. Para que pessoas preferir não se vestir de flamenco, a maquiagem é semelhante, quer dizer, acessível, lábios bem cuidados e hidratados, e os penteados sem excessos, contudo com legal cor, corte e textura.

Daniel Carrasco, que conta com uma grande variedade de elegantes propostas pra recorrer acertadamente ao Real Dos Remédios, em tão alto grau para elas e pra eles. Alguns detalhes. A mulher devem estar sempre arrumada pra Feira, todavia não recarregada ou cheia de brilhos e nem sequer com um ‘look’ de fim de ano.