Um novo estudo da Escola de Abertay em Dundee, pela Escócia, sugere que as mulheres que não fazem uso maquiagem são percebidas como “líderes” do que aquelas que utilizam. Dessa maneira é como ele trabalhou no estúdio, 168 pessoas foram consultadas, com imagens de duas mulheres, uma com maquiagem e sem maquiagem, quem achavam que era “melhor líder”.
Ademais, foram convidados a apontar “quão melhor” era um líder do que a outra. A maquiagem foi explicado como “para uma saída social de noite”, e foi aplicado à face das mulheres via computacional, com um desconto de 50% e cem por cento (um tanto de maquiagem e maquiagem).
- Grupo de Atividade Sensitivo-Motora (IB)
- Gutiérrez, Xabier, falaremos do chocolate, RyB – Edições Oria, Alegia, 1998
- 2017 – Rafacda2
- 11 de fevereiro: na Argentina, um motim em uma prisão, conclui-se oito falecidos e 30 feridos
- A máscara correta
Em cada uma das dezesseis imagens mostradas, uma das mulheres estava sempre sem maquiagem. Quanto às mulheres que, sim, tinham maquiagem, várias metade tinham aplicado em 50 por cento, e a outra metade em 100%.
Os resultados desse estudo revelaram que tanto mulheres como homens vêem as mulheres maquilladas de “noite social” (100%) com menos habilidades de liderança que aquelas que não estavam maquilladas. Em comparação, as mulheres que tinham um tanto de maquiagem aplicada (cinquenta por cento) foram percebidas como melhores líderes do que tuas contrapartes sem maquiagem. Ester James e Shauny Jenkins e dirigido pelo Dr. Christopher Watkins. No entanto o estudo assim como sugere que “uma melhoria sutil na coloração facial por meio da composição poderá ter efeitos positivos sobre o jeito como se avalia as mulheres dentro do ambiente empresarial”. Dr. Watkins Metro.
O arsenieto de gálio é um interessante objeto semicondutor empregado em circuitos integrados mais rápidos e caros, do que os de silício. Assim como é usado pela construção de diodos de laser e LED. Aditivo em ligas de chumbo e latões. Inseticida (arseniato de chumbo), herbicidas (arsenito de sódio) e venenos: no início do século XX usavam compostos inorgânicos todavia o seu exercício foi aproximadamente acabado em benefício de compostos orgânicos (derivados metílicos).
não obstante, estas aplicações estão em declínio. O bissulfeto de arsênico é usado como pigmento e em pirotecnia. Decolorante na fabricação do vidro (trióxido de arsênio). Como ingrediente fertilizante no formato de minério primário rico, pra agricultura. Durante a história, o arsênico e seus compostos têm sido utilizados com fins homicida, principalmente na maneira de anidrido arsenioso (pó branco, insípido e inodoro chamado rei dos venenos).
Elaboração de inseticidas, herbicidas, rodenticidas, fungicidas, etc., porém cada vez é menos utilizado para estes fins. Se bem que o arsênio está associada com a morte, é um elemento importante pra existência e tua deficiência pode resultar em várias complicações. Esta descoberta abre a porta para a busca de algumas maneiras de existência em planetas que não contenham fósforo em sua atmosfera.
no entanto, em um estudo gerado em 2012 algumas de tuas descobertas foram incontestados. Teoricamente, a bactéria sim é resistente ao arsénio, entretanto não pode substituir por completo o fósforo. O arsênio (do grego άρσενιχόν, oropimente) é conhecido desde tempos remotos, o mesmo que alguns de seus compostos, especialmente os sulfuretos.