Há adversidades que nem ao menos os filtros mais potentes do Instagram são capazes de maquiagem. A ditadura do like, a necessidade do reconhecimento frequente e a obsessão por notabilizar convivem todos os dias nas redes sociais. Consciente destes riscos, a especialista em intercomunicação no Maria Leão lançou Think 2BU (Ser você mesmo), um novo projeto de coaching baseado pela Filosofia e da Psicologia. “Me impressionou muito o suicídio da influencer Celia Fontes, aos vinte e sete anos. Maria de Leão entende bem do que fala.
Entretanto não se sente identificada com a etiqueta de influencer. “No momento em que alguém diz que pretende ser influencer, o propósito não está bem fixado. Primeiro, há que ser e fazer, e a conseqüência será que, se as pessoas consideram que o que você faz gera um juro, tu serás influencer.
Quando você pesquisa tornar-se insípido”. A filha dos marqueses de la Cañada inclui que com cada uma de suas publicações, busca colaborar com alguma coisa pra audiência. “Quando alguém tem diversos seguidores necessita ser responsável, ter valores e transmiti-la”.
- 8 Enfermeira malvada
- 8*5=40 1.8 2.Oito 3.8 4.8 5.8=quarenta
- Lápis de olhos preto YSL Waterproof Eye Pencil
- 16 GB de RAM
- Roupa de Garra do Deserto: o da MIO no momento em que concluir o ranking de caçadores
Fuja dos filtros e maquiagem excessiva, já que a toda a hora à busca da autenticidade. Seu dia a dia, não se circunscreve às redes sociais, entretanto que desenvolve trabalhos de intercomunicação e PR pra marcas, organiza viagens de imprensa e outras áreas de trabalho relacionadas com a intercomunicação.
“Eu, durante minha carreira, eu me reinventado algumas vezes”. Com essa frenética faceta profissional custa-lhe encontrar tempo pro amor. “Nesta hora eu não tenho par. Os seres humanos somos feitos para adorar, porém eu sou muito feliz assim como de forma independente”, declara a comunicadora, que em 2012 passou por um momentâneo casamento com o artista João Garaizábal. Quando lhe perguntamos se você imediatamente tentou a tua sorte alguma vez com aplicações para paquerar, responde rotunda.
“fornece-Me pena que você utilize estas ferramentas, dado que o encontro entre as pessoas é excelente no momento em que se faz de forma pessoal e direta. Se você está cara a cara e você vê o teu assistir. Eu não exercício esse tipo de apps, em razão de eu acho no encontro humano, para poder aprofundar eles”.
Maria de Leão é de que se apaixona por fogo lerdo, dirigir-se explorando a pessoa pouco a pouco. “Eu não imagino o sexo sem afeto, pra mim não tem significado. O sexo é estupendo no momento em que se faz por afeto, se não tornar-se insípido.
Como soa idealista, todavia é uma maneira de expressar o quanto quiser alguém”. E como deve ser o homem que a apaixonar? “Qualquer um tem que ser e agir de modo independente, que o amor não signifique servidão ou possessão”.
Bem como nos ajudam a selar a maquiagem pra que nos dure mais. 3-COMO aplicá-las: Para que o acabamento seja ótimo, e também ter a base mais indicada pra nossa pele, assim como conta como a colocar a respeito do rosto. Vai precisar do efeito que podemos, a optar por um tipo de aplicativo ou outro.