Mas… Como É Que Eu Uso?

Mas… Como É Que Eu Uso?

Mas... Como É Que Eu Uso? 1

se não domina o que é o bash, sem sombra de dúvida que é, provavelmente, o interpretador de comandos mais querido do universo, possivelmente por tua simplicidade. Agora está acessível no Windows 10, graças a edição de Aniversário Update rodovia Ubuntu. Mas… Como é que eu emprego? O que implica instalar o bash? Terei alguma vantagem se exercício, tendo como exemplo Cygwin?

você É uma máquina virtual? Existe uma série de ferramentas de Linux recompiladas pra Windows, como o Cygwin? Muitas pessoas, quando começaram os rumores acreditei que seria uma destas 3 opções. Estamos certos completamente. É muito mais impactante. Os programas compilados pra Linux irá funcionar sem dificuldades no Windows, você pode usar o apt-get para baixá-los e instalá-los e simplesmente funcionar.

você Pode publicar (ou levar) seus scripts bash do linux e executá-los no Windows. Também tudo vai correr tão rapidamente como se você estivesse utilizando o linux de modo nativa. Ok, você me convenceu. Para instalá-lo, basta escoltar alguns passos que nos levarão muito insuficiente tempo (dependendo de nossa conexão com a web). Em primeiro recinto vamos configuração para ativar o modo de desenvolvedor. Para que não perca teu tempo pelos menus de configuração se eu coloco muito claro, Clique nesse lugar, selecione o jeito de desenvolvedor e fecha a janela. Uma vez que temos o jeito de desenvolvedor selecionado vamos instalar o Bash no Ubuntu no Windows. Em primeiro espaço, nós escrevemos no cortana “Programas e recursos” para, posteriormente, clique nesta opção.

Uma vez que estejamos na janela selecione “Ativar ou desativar recursos do Windows”, pra procurar, dentro do Subsistema de Windows pra Linux, selecioná-la e esperar que nos peça reinicialização. Por último, vamos pra consola do Windows (você Pode publicar CMD em cortana) e, uma vez nela escrevemos bash, pressione enter e publicar ‘e’ quando nos pedem.

Em função de nossa conexão com a internet, teremos em pouco tempo Bash a respeito do Ubuntu. Ao começar o bash necessitamos saber algumas coisas. Em primeiro local, teremos o sistema de arquivos do ubuntu, tal qual o encontraríamos em uma instalação padrão do mesmo.

Podemos instalar aplicativos (ou tudo o que você quiser) dentro do mesmo, sem problema nenhum. Contudo, se quisermos dirigir-se ao sistema de arquivos do Windows, desejamos localizar elaborado em /mnt/, cada unidade com a sua respectiva letra. A título de exemplo, pra navegar pra unidade c, iremos para /mnt/c/.

  • ProgC01/02/03: Programa de Certificação Profissional Introdução à programação em C
  • Quantos países do universo são monarquias
  • 7 Pesquisar móvel por GPS com Amor Tracker
  • quatro Responsabilidade social
  • Miquel Mir substituirá Amengual como diretor de Espais Naturals
  • Resultados de Pesquisa
  • Pescoço grande e orelhas largas

A partir daí podemos navegar e interagir com todo o sistema de arquivos do Windows. O exercício de bash no Ubuntu no Windows poderá ser muito diferente. Tendo como exemplo, para usar o git (muito mais confortável que a ferramenta oficial do windows), Middleman, ruby, RVM… Se queríes experimentá-lo por vós mesmos, Dave Rupert vos dê uma mão em seu site (em inglês). Mas não podemos deixar de apresentar os usos loucos que isso tem.

Para começar, lembre-se que o perturbado de Guerra24 (Aqui o teu GitHub) conseguiu nada mais e nada menos do que realizar o recinto de serviço do Ubuntu de forma nativa (e virtualmente qualquer) sobre o Ubuntu… a respeito do Windows. O que acabará isto? Quem domina. Uma coisa, sim, eu a toda a hora clara. Estou cansado de chamar a invenção Bash on Ubuntu on Windows. É muito comprido. Já que temos antencedentes com o Windows on Windows, chamá-lo simplesmente Explodir.