A residência de Martin Rees (York, 1942) chega-se depois de percorrer uma estrada estreita ladeada por árvores. Fica nos arredores de Cambridge, a cidade que abriga uma das universidades mais antigas do universo e em que o astrofísico e cosmologia é toda uma faculdade.
Junto com seu amigo Stephen Hawking é um dos astrofísicos mais populares e prestigiados. Sua acolhedora moradia em que vive há quinze anos, é quase tão britânico quanto ele. Um enorme e esbelto jardim interessante à casa, coberta de uma alcatifa, com papel de parede nas paredes, muitas lareiras e deste ponto de adiamento tão inglês.
Os livros transbordam a estante e a mesa do salão em que nos recebe uma queda manhã de sábado, impecavelmente vestido com terno e gravata. A surpresa vem no momento em que nos apresenta um café: “O chá buscá-lo à tarde. Pela manhã bebo café pra acordar”, diz rindo durante o tempo que tenta pegar do salão à tua meiga cadela Gogi. EM 1948, OS PAIS DE REES, ambos os professores, foi fundada em Shropshire o Bedstone College, uma universidade que continua aberta e que ele também participou de uma moça.
Agora, a volta ao produto, a cozinha mais acessível, contudo bem elaborada siga-me muito animado. Eu me levanto e me preparo o café da manhã durante meia hora e eu tentar fazer o que diariamente seja o incrível café da manhã. Muelo o café diariamente, tosto o pão e eu sou feliz.
Me empolga comer, insuficiente contudo ótimo. E não me canso. Mas cada vez custa mais emocionar. Esse cansaço psicológico sim existe. Mas assim como depende do que você pesquisa. Se é uma cozinha criativa ou contrário, chega ao tédio, por causa de há coisas que se saturam por causa de neste instante estão feitas ou neste momento estão em visibilidade. Existe um cansaço psicológico na busca da novidade, entretanto não em busca de comida, visto que eu irei continuar anormal com uns canelones ou uma barra de pão.
realizou brigas pessoais contra o pão de má qualidade, o mau café ou o óleo de trufa. O que tem servido pra algo? Sim, em alguns casos, para sobressair-me que a minha luta era impossível. Em cada caso, o pão em Portugal tem vindo a evoluir significativamente e o café foi melhorado. Como o falso vinagre de Modena?
São batalhas pessoais que respondem a modas transitórias. O inexato vinagre de Modena, esses doces balsâmico, doce e azedo, montados, nada que ver com o vinagre de Modena, é outra moda que desaparecerá como tantas. “O óleo de trufa branca é uma porcaria, entretanto o que se vê em todas as partes.
Como as carnes sobreamadurecidas? Eu sou da universidade basca e adoro dos 30 ou quarenta dias de maturação, visto que não há falta de mais tempo para uma só carne. As longas maduraciones melhoram as carnes más, em razão de se dão sabores secundários que não são próprios das carnes. Tenho lutado contra isto, porém continua a existir muita gente que aposta por isso.
- Disseram Messi que
- M:drini 18:Cinquenta e dois 12 jul 2008 (UTC)
- Canas: curtas, largas e secas, tendões finos, fortes e bem concebidos
- 1973 – José Caso González
- Como você está segundo o teu signo
- 17 A atualização era sem qualquer custo
- China proíbe Pokémon Go por ser uma ameaça pra tua segurança.
Isso não significa que tenha peças como um boi de 750 quilos que necessitem quatro ou 5 meses de maturação. Às vezes não há nada de excelente ou mau de todo. Quais são as novas tendências irão perturbá-lo? A lata em breve, a presença exagerada do caviar.
Se está produzindo muito caviar na fazenda. No Cáspio está proibida a captura do esturjão e é pouco. Tudo é de piscicultura. São troquei de salgados, e essa maneira de enobrecer um prato de uma forma falsa e artificial me parece que é imprópria.