Luis Alberto Moreno

Luis Alberto Moreno

Luis Alberto Moreno 1

Luis Alberto Moreno é filho de Marta Mejía Pradilla e Bernardo Moreno Mejía, que foi director do Instituto Colombiano de bem Estar Familiar, sob o governo de Misael Pastrana. Graduou-Se como bacharel do Colégio Ginásio Campestre, foi assessor do empresário colombiano Luis Carlos Sarmiento Angulo e de Andrés Pastrana antes de que este último comparado a Presidência da Colômbia. Foi gerente de TELEVISÃO e Hoje é formado em administração de organizações e economia da Florida Atlantic University, em 1975. Mestrado em administração de corporações (MBA) da escola de negócios Thunderbird School of Global Management. O prefeito de Bogotá Hisnardo Ardila nomeou-o conselho de Organização de Telecomunicações de Bogotá.

Directório Executivo da Corporação Interamericana de Investimentos (CII) e o Comitê de Doadores do Fundo Multilateral de Investimentos (FOMIN), entidades parte do Grupo BID. Em 6 de julho de 2010, Luis Alberto Moreno foi reeleito como presidente do BID.

↑ Shenon, Philip (dezessete de janeiro de 2000). “Public Lives With Roses, an Ambassador Polishes Colombia’s Image”. The New York Times. ↑ Página visitada em seis de julho de 2010). “Luis Alberto Moreno, reeleito no BID.”. ↑ Escola Nacional Mayor de San Marcos (doze de maio de 2010). “A Reitora da América comemora 457 anos de fundação.”.

  • 8 Violações de lei de competição turca
  • COLOQUE ANÚNCIOS NO Veículo
  • 21: Dia Mundial da Poesia (Observar também quatro de Outubro)
  • 1º Começo de um regime administrativo autónomo depois de 3 séculos de colonialismo
  • Promove políticas de BYOD (Bring Your Own Device) com o consequente redução de custos
  • um Monumentos e murais

Chihuahua Móvel (Chihuahua Digital), a começar por wi-fi. O Diário de Chihuahua. O Arauto de Chihuahua de Organização Editorial Mexicana. O Arauto da Tarde de Organização Editorial Mexicana. A Crónica De Hoje Chihuahua. A Crônica de Chihuahua. A Girafa / e-magazine.

A Opção de Chihuahua. Arquivado em 21 de fevereiro de 2016 no Wayback Machine.. Museu Chihuahuense de Arte Contemporânea “Moradia Redonda”. Espaço cultural de arte contemporânea, conta com salas de exposições permanentes e temporárias. Casa do Século XIX (Museu “Sebastião”). Detém em tuas instalações ao Museu “Sebastião”, cujas 3 salas destinam-se a promover e difundir a cultura através de muitas exposições permanentes e temporárias. Poliforum Cultural Universitário. Ficar destacados exemplos do trabalho de incontáveis artistas plásticos de transcendência internacional.

Museu de arte sacra. Encontrado no subsolo da Catedral de Chihuahua, Exibe obras de ilustres pintores do século XVIII, tais como Miguel Cabrera, José de Alcíbar, José Soares e João Rodrigues Juarez, entre outros. Museu da Revolução Mexicana (Casa de Vila).

Achado pela residência em que viveu o general Francisco Villa, ao lado de sua esposa, Iluminação Capoeira de Vila. O museu abriga documentos, armas, fotografias, móveis e diversos outros objetos relacionados com a época da revolução. Museu Hidalgo e Galeria de Armas. Localizado no Palácio de Governo.