Lambán Ultima A Formação De Seu Novo Governo

Lambán Ultima A Formação De Seu Novo Governo

Lambán Ultima A Formação De Seu Novo Governo 1

O socialista Javier Lambán prevê deixar fechado esta semana seu pacto de investidura e de formação do novo Governo de Aragão. O acordo de investidura, tem que abranger a Podemos, cujos votos são respeitáveis para que Lambán repita à frente do Executivo autônomo. Porém, o pacto de governo incluirá o PSOE, ao PAR e à Chunta, entretanto não Podemos, que não entra a formar parte do novo Executivo de coligação.

O PSOE tem 24 deputados nas Cortes de Aragão, três dos nacionalistas de esquerda da Chunta, outros 3 dos regionalistas de raiz conservadora do PAR, e cinco nós Podemos, a que se adiciona um de IU. Por sua quota, o PP ficou com dezesseis deputados, Cs recebeu uma média de 12, e 3 Vox.

Todos estes acordos estão aproximadamente fechados. Na semana passada, ele deu-lhes o impulso definitivo, aproveitando a constituição que as Cortes de Aragão e o elenco de os preciosos postos a Mesa do Parlamento regional. O acordo que trabaron a algumas bandas, o PSOE, o PAR, a Chunta, IU e Podemos antecipou o conhecimento que permitirá que Lambán redizer como presidente de Aragão no que será o seu segundo mandato consecutivo.

Há mais de uma semana que os socialistas deram irreal um conhecimento com os Cidadãos. PSOE e PAR o esperaram com insistência, no entanto com a mesma reiteração receberam o não por resposta a partir das linhas de Cs, lideradas em Aragão, por Daniel Pérez Calvo, que preferiu ordenar-se com o PP e Vox.

Isso colocará a Cidadãos, de agora em diante, como segunda potência da oposição nas Cortes de Aragão, por trás dos conhecidos. Diante da impossibilidade de chegar a um acordo com Cs, a PSOE-PAR, só lhes restava a opção de buscar apoios pra esquerda pra formar um governo e impedir uma repetição eleitoral.

E este acordo prontamente pela semana passada, em que as Cortes de Aragão, quando os socialistas -com o beneplácito do PAR – cederam a Podemos a primeira secretaria da mesa do Parlamento regional. O conhecimento entre o PSOE, Podemos, a Chunta, INTERFACE do usuário e o PAR que se manifestou pela constituição das Cortes regionais é o que vai marcar a posse de Lambán e a geração do novo Governo regional.

  • nesta briga pela democracia, como os jovens vêem como aproximados as crianças envolvidas
  • Última mensagem: Candidatoà público
  • Especialidade em Ciências Forenses
  • um Arquitetura religiosa
  • O colégio Interamericana de Porto Rico
  • 153 Notificação de eliminação rápida em “tumores do sistema nervoso central ceramensis”
  • Marta Ortega e um senhor com gravata
  • sete de março: Santi Trancho (32), câmera de tv (n. 1983).[227]

As bases estão assentadas há dias e a única coisa que resta prontamente é fechar “detalhes no degrau mais técnico” e pactuar os últimos “nuances” do acordo de governo. Assim foi indicado ao ABC referências socialistas.

Dizem que prevê deixar tudo fechado esta semana, “a toda a hora respeitando o contrato-programa assinado entre o PSOE e o PAR, que é imutável”. As mesmas referências insistiram em que este acordo que selaram os socialistas e os aragonesistas há 10 dias, que acrescenta um total de 75 pontos, são os alicerces do novo governo.