21 de abril de 2008.- Bend over boyfriend. Namorado que se inclina ou dual, depende do tradutor online que está a utilizar. Em termos celtiberos, “bend over boyfriend” poderíamos traduzi-lo por alguma coisa como “o namorado que coloca a olhar a Pamplona”, e ao que gosta de vista, eu acrescento. Sim, estamos dizendo de sexo anal, contudo não do que se costuma glorificar e explorar até tuas últimas conseqüências, nos filmes de X de tendência heterossexual. Hoje falamos do caçador caçado, isto é, o sexo anal praticado com o homem dentro de casais heterossexuais.
Reciprocidade absoluta. A sexóloga americana Carol Queen é a criadora de “bend over boyfriend”, uma maneira de denominar as práticas anais masculinas dentro de relações sexuais heterossexuais. Lembro que em uma ocasião, numa reunião de amigos, a altas horas da madrugada, contudo estranhamente lúcidos, nos deu por tratar de fantasias sexuais.
Sim, os desktops por volta de um Trivial Pursuit, às vezes, tomam rotas inexplicáveis. O caso é que uma amiga minha nos respondeu que se lhe concedesse um desejo, em um dia de tua vida, eu escolheria ter pênis. Não, ela queria provar a comoção de ter um pau e usá-lo sexualmente em conformidade. Não, nós não tínhamos fumado nada.
Já o comentou antes. O primeiro é muito acessível, apesar de não seja o mesmo. Menos oferece uma pedra. Quanto ao do homem, a coisa é mais complicada. Com a descoberta e divulgação do ponto G masculino, a mais de um se lhes colocaram os cabelos up where we belong”. Sobre o exercício sexual do ânus do homem continuam presentes no inconsciente coletivo velhos fantasmas e ideias preconcebidas que o relacionam com a homossexualidade.
o que mais apresenta? Nada, claro, contudo pra almas de cântaro convém esclarecer, em primeiro território, que o sexo anal é uma prática e não está ligada a nenhuma tendência ou orientação sexual. Também há que saber que nem ao menos todos os homossexuais recorrem a práticas anais em tuas relações sexuais. Me perguntaram mais de uma vez, eu juro.
dia 6 de maio: aniversário da morte do escritor norte-americano Lyman Frank Baum, pela Califórnia, Estados unidos. Vinte e cinco de junho: se cumprem 10 anos da morte do astro da música mundial, Michael Jackson. 28 de junho: se cumprem dez anos do golpe de Estado em Honduras, o que deixou a nação em crise. Quatro de julho: se cumprem cem anos desde a derrubada do presidente peruano José Pardo e Barreda e o começo do chamado oncenio de Leguía.
- Três Equidade natural
- três Fernando Battiste
- Melhor atriz coadjuvante numa série dramática—CCH Pounder (1997)
- Pique, primeiro jogador em activo
- Te desejo como nunca tinha desejado a uma pessoa
- As estrelas não esquecem
- Gwyn, Senhor da Cinza
- Ações que contribuam pra conciliação da vida laboral e familiar
em 19 de julho: Cem anos desde o assassinato do mestre salvadorenho Marcelino García Flamengo por seguidores do ditador Pelico Tinoco. 19 de julho: 40 anos do triunfo da Revolução sandinista pela Nicarágua. Sete de agosto: na Colômbia, se assinala o bicentenário da luta de Boyacá. Quinze de agosto: 500 anos da fundação da Cidade do Panamá. 25 de agosto: 180 anos da dissolução da Confederação Peru-Boliviana. Quatro de setembro: cumpre cinquenta anos da estreia do Metrô da Cidade do México.
dia seis de outubro, centenário da morte do escritor peruano Ricardo Palma. 17 de outubro: em Portugal se celebra o centenário da inauguração do metro de Madrid. Vinte de outubro: Vinte anos da estreia do anime One Piece. Vinte e nove de outubro: 90 anos da Grande Depressão, nos EUA, que teve um grande impacto no universo.