“Iberdrola Fará Investimentos Elevados Pra Colaborar A Alteração Energética Em Portugal”

“Iberdrola Fará Investimentos Elevados Pra Colaborar A Alteração Energética Em Portugal”

"Iberdrola Fará Investimentos Elevados Pra Colaborar A Alteração Energética Em Portugal" 1

Ignacio Sánchez Galán (Salamanca, sessenta e oito anos) é um dos empresários espanhóis que melhor conhece Davos. Há mais de 10 anos atuando no Fórum Econômico Mundial, onde foi presidente do grupo de empresas elétricas. Esta semana, depois de participar próximo a outros líderes empresariais, em um encontro organizado por Emmanuel Macron em Paris, volte para a cimeira de picos, onde se localiza com Pedro Sanchez e Jair Bolsonaro, além de outros mais líderes.

o Galã acredita que a cúpula do Clima de Paris representou um antes e um depois na atuação dos estados contra a mudança climática. “Entretanto nesta hora nós somos os representantes da nação civil que carecemos liderar a transformação”, diz. Os discursos e conferências realizadas nessa edição do Fórum de Davos lançam uma visão muito pessimista da economia. O acontecimento de que nos aproximamos de uma nova incerteza? O ano anterior eu fui de Davos muito preocupado em razão de havia uma circunstância de otimismo geral e parecia que não havia nenhum defeito, nem com o clima ou com a imigração e com o défice. Este ano parece que há muitas pessoas empenhadas em dizer o oposto.

É verdade que há sintomas de desaceleração, a médio tempo, e preocupados com tópicos como os tratados comerciais, entretanto não estamos na ante-sala de uma queda generalizada como a que se viveu há mais de uma década. Às vezes, Davos é um tanto pendular.

Nem no ano anterior, a economia ia tão bem, nem ao menos este ano vai tão mal. A luta contra a mudança climática torna-se, ano após ano, em um dos focos que abordam todos os líderes mundiais em Davos. Você Está tendo um progresso real sobre este assunto?

  1. Abster-se de bebidas alcoólicas, tabaco, chá, café, e o abuso de substâncias
  2. Lei de Abastecimento Soberano e Preços Acordados de cinquenta produtos
  3. Esp. Estruturas
  4. Memorial da Cidade
  5. Carolinalbb (discussão) 12:03 28 jun 2017 (UTC)
  6. Atentamente se despede,
  7. três Lei de 2001 pra promover a eficiência energética e as energias escolhas
  8. Não sabe delegar

Estou defendendo a inevitabilidade de fazer algo nesse domínio durante diversas cimeiras. O enorme passo de os estados se deu em Paris, onde se tomou consciência do que acontecia. Estamos explicando de um foco que imediatamente está a ter consequências para a saúde. Não há mais que enxergar como as enormes cidades estão tendo que apagar o trânsito, impedindo a entrada de veículos. Precisamos nos importunar de verdade. Não basta discursar que vamos fazer; há que determinar o que se faz prontamente. Há muitas empresas que em seu internet dizem que irão fazer em 2050, uma série de medidas, entretanto no momento em que lhes perguntas, o

quantas centrais de carvão você fechou? como você reduzido suas emissões? como você melhorou a eficiência energética dos seus edifícios? Não têm resposta. Há alguma deste jeito em Portugal. Que papel desempenhará Iberdrola? Iberdrola está disposta a investir milhares de milhões, se forem precisos pra levar a cabo a alteração energética. Portugal é um modelo a acompanhar por este domínio. Vamos esperar que saia a nova lei, no entanto neste instante anunciaremos diferentes investimentos no Investor Day, que celebraremos no encerramento de fevereiro, em Londres.

são necessários investimentos elevados, todavia estamos dispostos a fazê-lo. Somos espanhóis e vamos apoiar esse povo. Os principais representantes políticos sabem que contam com todo o nosso suporte. Temos um ministério e um comissário de Energia que estão fazendo um serviço fantástico nesse campo. Também, o relator do Parlamento Europeu pra cuidar este questão foi outro português, Pepe Branco.

Os 2 principais partidos têm chegado à mesma conclusão, o que representa uma situação única. O ministro anterior remaba na direção contrária. Temos uma tremenda chance para o país. Apenas no recurso energético vão investir 130.000 milhões nos próximos 10 anos, o que implica mobilizar centenas de milhares de postos de trabalho. O Abaratará a iluminação esta alteração? A realidade é que oferece a promessa de aceder a tecnologias menos caras.