Huawei quer subir no pódio dos móveis. É o número um em vendas, somente atrás de Apple e Samsung, no entanto não se conforma. Há cinco anos era apenas uma marca conhecida e fazia móveis de gama baixa com sistema operacional Android. Esta segunda-feira, no estádio olímpico de Munique, diante de um pouco mais de 1.000 convidados de todo o mundo, construíram tuas armas para brigar contra os líderes.
A gama Huawei Mate dez centra-se em 2 pontos, um processador dedicado por completo a inteligência artificial e uma câmera feita em parceria com a Leica. A ausência de concretizar valor por regiões, espera-se que se continue a barreira dos 700 euros ou dólares.
- Qual é a ligação de tudo isto com a economia
- onze de dezembro
- Lei da contradição
- 1 Um jogador
- Cdgobio (discussão) 20:Quarenta e seis oito ago 2016 (UTC)
- Batman, terminado o nesquik
- 1972 – Um gato no escuro
Nasce com 3 variantes, com quatro gigabytes de memória RAM e 64 gigabytes de armazenamento, seis e 128, e seis e 256, respectivamente. A versão Pro chega aos 6 gigas com 256 gigas de memória. O preço dessa última, acima dos 1.100 dólares, o que o coloca ao mesmo grau que o Note 8 da Samsung e o iPhone X, que chegará pela primeira semana de novembro.
Richard Yu, CEO da divisão de consumo do gigante chinês, iniciou a tua intervenção, indicando a relevância do telefone móvel em nossas vidas: “O smartphone é o aparelho mais sério, está a todo o momento com você. Serve para visualizar o assunto, pagar, guardar memórias, trabalhar… Vida e serviço andam juntos.
Muitos usuários passam mais de 6 horas por dia com o smartphone”. Seguindo o raciocínio de que o smartphone está sempre com o consumidor, o fizeram mais resistente a água, poeira e choque. Oficialmente, conta com o modelo IP67, o que significa que você podes sobreviver meia hora mergulhado. A bateria chega aos 4.000 mAh, o que significa que mais de um dia de liberdade com um uso normal, uma know-how que compararam ao longo da apresentação com os 2.716 do último iPhone.
complementá-Lo com um carregador ligeiro. Yu presumió: “Não é o meu caso, mas para o usuário normal dura dois dias”. O desbloqueio de smartphone é feita através de impressão digital. Tanto a Apple como Samsung neste instante coquetean com o reconhecimento facial nos modelos de estrela, porém Yu desconfia deste sistema.