Gwyneth Paltrow Põe À Venda Um Perfume Com Cheiro De Inverno

Gwyneth Paltrow Põe À Venda Um Perfume Com Cheiro De Inverno

Gwyneth Paltrow Põe À Venda Um Perfume Com Cheiro De Inverno 1

Gwyneth Paltrow acaba de mostrar o produto novo orgânico de sua corporação Goop. Após lançar uma linha de maquiagem e cremes faciais e corporais ecológicas, a atriz expande o seu negócio para um novo domínio do setor cosmético com uma edição de fragrâncias inspiradas nas 4 estações do ano. “Me dei conta de que os produtos que usava eram muito tóxicos”, diz a atriz, que garante que vários dos perfumes são formulados com disruptores endócrinos, substâncias químicas que podem mudar o sistema hormonal.

A atriz decidiu ampliar tua família de produtos naturais com uma fragrância que não prejudique a saúde das pessoas. Isso sim, com um preço bastante elevado. E é que Paltrow entrou no sector da cosmética nicho com um perfume que custa 165 dólares (por volta de 150 euros). Edition 01 fragrance , que sairá à venda no dia 15 de novembro, é o nome da primeira colónia a coleção que se inspira no inverno e que bem como inclui uma vela que custa setenta e dois euros.

“Eu adoro desses meses frios, visto que são muito acolhedores e unir toda a família em residência, todos juntos, cobertos com uma manta no sofá durante o tempo que lemos”, revela Gwyneth. A cantora descreveu com a ajuda do perfumista Douglas Little pra formar o perfume, que é uma mistura de lavanda, baunilha, cipreste e incenso.

Um cheiro que Paltrow espera que transfira para os freguêses no momento em que “ler um livro perto à lareira”. Segundo a empresária, o teu intuito com o lançamento dessa nova coleção é “sensibilizar” sobre o acontecimento de usar produtos orgânicos.

“não tenho dúvida que as mulheres devem saber que as substâncias químicas são incluídos os produtos de graça que usam. Nós merecemos ter cosméticos que sejam incríveis, luxuosos e que sejam eficazes pra nossa pele e cabelo. Eu aspiro produtos que sejam bons pra mim”, diz a atriz. O negócio de perfumes autor tem vindo a ampliar nos últimos anos.

  • 1997 Festivais de Usar e de Rádio, festivais, shows[171]
  • Lourdes Motta: Miss e Paradigma internacional
  • Registado em: Dezenove 10 2005
  • Mãos perfeitas em dez passos
  • 2 KVYE-DT Azteca América (Centro – Yuma)
  • O impecável é usar tinta fixadora antes de pôr as lentes de contato
  • o batom mate da Golden Rose, nº 13
  • Mary Kane (Agnes Moorehead): a mãe de Kane

de Acordo com um estudo da Reuters, 10% das vendas de perfumes de 2015 pertenciam a esse sector, que garante ao seu consumidor um objeto único. De acordo com os especialistas, o consumidor nesse mercado procura um frasco que não se possa obter em grandes lojas e perfumarias tradicionais. Este tipo de fragrâncias demonstram-se por apresentar-se preparadas com ingredientes naturais, que perduram muito mais. A produção é mais baixo, com finalidade de vender esse conceito de produtos de autor e das marcas somente investem em publicidade.

contudo, esta exclusividade é pago a um preço excepcional, e é um perfume de autor costuma custar mais de cem euros. Um dos primeiros perfumistas em lançar este conceito foi Serge Lutens, um designer francês que trabalhava para Christian Dior e Shiseido e que na década de 90, decidiu elaborar a tua própria marca de fragrâncias. Na atualidade, desfruta de cinquenta e oito perfumes e caracteriza-se por utilizar apenas vinte ingredientes para a elaboração de seus cheiros. Em 2015, o grupo catalão Puig, responsável por lançar as colônias de Paco Rabbane, Prada, Nina Ricci, ou Jean Paul Gaultier, comprou a marca londrina Penhaligon’s e a parisiense L’Artisan Parfumeur para entrar no mercado de produtos de nicho.

Mas não apenas as grandes empresas da indústria resolveram apostar nesse sector. Existe um ano e meio, a histórica moradia de luxo Santa Eulália a lançar tua própria linha de perfumes exclusivos próximo a Celso Fadelli, presidente da empresa Intertrade Group, especialista neste tipo de produtos.

Por outro lado, Hispa pediu nossa opinião, já que o provável vandalismo de Visitante não é tão evidente como o que chega e introduz os tacos em um post. Por último, remarcas que os usuários podem reverter páginas de forma acelerada com um botão (um segundo), no entanto o resto dos utilizadores assim como conseguem reverter páginas bastante rapidamente manualmente (5-10 segundos). Por tudo isto, não sei esse último comentário. Johnbojaen – o Que me contas? O que vem trazer isso?