Granados Levava-Se em torno de 20% Dos ‘negócios’ Da Trama Púnica Segundo Marjaliza

Granados Levava-Se em torno de 20% Dos ‘negócios’ Da Trama Púnica Segundo Marjaliza

Granados Levava-Se em torno de 20% Dos 'negócios' Da Trama Púnica Segundo Marjaliza 1

a Sua aliança com a Justiça tirou há mais de 6 meses de prisão, David Marjaliza. O ‘arrependido’ tinha contado tudo: como seu colega, Francisco Romeiras, propôs aliar-se com outro empresário para fazer negócios. Granados lhe prometeu socorro em troca de receber vinte por cento, um dinheiro que deram a sua chefe de Gabinete, Ignacio Palácios. Marjaliza relatou diante o juiz como era o ‘modus operandi’ da trama Púnica.

nas operações, os prefeitos dos municípios que recalificaban terrenos assim como saíram beneficiados. Pagou mordidas até mesmo o deste modo vereador socialista da câmara Municipal de viana do castelo, Eva Borox, em troca de que abstuviera nas votaciónes. Prontamente no Ambiente, Borox teve que demitir-se no momento em que se conheceu o seu envolvimento no caso. Porém Marjaliza colocou o nome de outro socialista que até nesta hora não tinha saído: o de Tomás Gómez.

↑ a b “elheraldo.co”. ↑ “Confrontos entre” Bacrim “em Campina, Vale”. ↑ “Confrontos entre as FARC e BACRIM têm açoitados aos habitantes de Cedro em Yarumal”. ↑ a b c “Mais de 1.000 milhões de pesos ganham as Bacrim por extorsão”. Consultado o dezoito de dezembro de 2012. (enlace rompido acessível em Internet Archive; acesse-se o historial e a versão final).

↑ “Farc e bacrim, autoras do atentado que deixou 2 falecidos e trinta e cinco feridos no Vale”. ↑ a b “As bacrim ocupam o território dos cartéis da droga pela Colômbia”. ↑ a b “Resgatam colombo-americano seqüestrado por bacrim”. ↑ “As bacrim cometem a metade dos assassinatos”. ↑ “ONU: Por Bacrim, aumentaram em 40% os massacres pela Colômbia”. ↑ a b “Bacrim aumentam o recrutamento de pequenos pra guerra: Vice-presidente”.

↑ a b c d Restrepo, Juan Diego (9 de fevereiro de 2011). “O atraso na batalha contra as chamadas “Bacrim””. ↑ “”As Bacrim teriam cerca de seis 1000 homens, em 6 estruturas””. ↑ “Aliança entre mafiosos Bacrim e terroristas das FARC: “se realizou a partir do negócio do tráfico de drogas””.

Acessado em vinte de dezembro de 2012. (enlace rompido acessível em Internet Archive; veja-se o historial e a última versão). ↑ “Pastrana: Uribe deixou como herança bandas”. Consultado o vinte e oito de novembro de 2012. (enlace rompido acessível em Web Archive; veja-se o historial e a versão final). ↑ “Perseguição a Bacrim requer ajustes: Pérez”.

  • Dr. Enrique V. Iglesias: Presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento
  • Serviços audiovisuais
  • um Críticas gerais a respeito da industrialização francesa
  • #469 tokobot74
  • Fundos de investimento. Uma opção fácil para o específico
  • 18/02/2014 – Raímon

↑ “A mudança do tráfico de drogas, de cartazes a bacrim”. ↑ “Ministério público oferece a notar nexos entre Bacrim e cartéis mexicanos”. ↑ “As bacrim se reproduzem rapidamente do que o controle policial”. ↑ “Mais de 1.000 milhões de pesos ganham as Bacrim por extorsão”. ↑ “Mataram dois policiais que pesquisam a ‘Escritório'”. ↑ “Governo admite que as Bacrim reviveram vacinas e sequestros”.

↑ a b “Modo de paz com as autodefesas”. ↑ a b “‘Faltou estratégia para os comandos médios das Auc’: OEA”. ↑ “O reacomodo as bacrim”. ↑ “‘Bacrim’ por fora da justiça transicional”. ↑ “Drama em Santa Rosa de Osos: a banalidade do mal”. ↑ “Bandas emergentes: ameaça latente pras eleições”. ↑ “Bandas emergentes de paramilitares montados corredor pro tráfico de drogas pela Colômbia”.