o Google partilhou as novidades que trará a próxima versão de teu sistema operacional móvel, o Android P, com um novo design e funcionalidades pensadas para o bem-estar do usuário, e divulgou a disponibilidade da versão beta desde esta terça-feira. O sistema operacional móvel da companhia celebra 10 anos desde a estreia do primeiro ‘smartphone’ Android.
Atualmente, a companhia está trabalhando na sua versão final, o Android P, que conta com inteligência artificial. Android P bem como introduzirá ‘App Actions’, uma ferramenta preditiva que, aprendendo com os hábitos do usuário, se adiantará para a aplicação que utilizará logo após. Esta característica estará presente também nas pesquisas.
- Nobres: com patrimônio anual de 500 medidas (pentacosiomedinos)
- 2031 Dissolução oficial da Seção 9
- Uma vez finalizado o processo, vamos enxergar a relação completa de excluídos
- onze ReactOS Hackfest 2017
- Suzuka Circuit West Course (Parte Oeste do Circuito Original) (Japão)
- Geradores de esqueleto
- trinta Por gentileza, deixa de censurar as coisas que não compartilha
Slice outra das características que vêm com o Android P. por este caso, fornece uma seção interativa com previsões sobre as buscas que o usuário, que traz infos como preços e horários. O Google apresentou assim como ML Kit, um conjunto de API multiplataforma de ferramentas e modelos de ‘machine learning’ pra que os desenvolvedores possam trabalhar com o reconhecimento de texto, detecção de rostos, a identificação de imagens, além de outros mais. Quanto ao design, Android P busca a simplicidade, e introduz uma nova forma de navegar pela interface.
Esta versão foi deslocado pra barra de procura, que será apresentado pela porção inferior. Ao arrastá-la pra cima, baixo, ela aparecerão as aplicativos que faz quota da antevisão. Entre outras novidades, também introduziu um recurso configurável que degrada as cores pra deixar a tela na cor cinza, como um alerta de que é tarde. Ademais, conta com uma aplicação que monitoriza o tempo que o usuário passa no meu smartphone, e uma opção para programar tempos limites em aplicações.
O ambicioso roteiro de Hideo Kojima em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi elogiado na crítica, incluindo alguns chamando-o primeiro exemplo de um jogo pós-moderno. As cenas cortadas são frequentemente elogiadas por causa de seus gráficos e a caracterização de seus protagonistas.
todavia, uma crítica comum vem sendo a excessiva duração dessas cenas, como esta de várias partes da história. O áudio da série tem sido bem recebido, até o ponto de ganhar prêmios por o som e a música das entregas.