Facebook está trabalhando no projeto de chips que sejam mais garantidos na hora de sondar e filtrar tema de vídeo em directo. Assim o declarou Yann LeCun, o principal cientista de inteligência artificial da organização fundada por mark Zuckerberg. “Imagine que alguém utiliza Facebook Live para filmar teu respectivo suicídio ou assassinato. Gostaríamos de poder cortar este tipo de conteúdo à quantidade que ocorre “, alegou LeCun sexta-feira em Paris. “Há um extenso impulso pra projetar chips que sejam mais garantidos.
Um ótimo número de organizações estão trabalhando com isso, assim como Facebook”, explicou o cientista, durante a conferência Viva Technology, que teve ambiente em Paris. “Você agora viu essa tendência de corporações de hardware como a Intel, Samsung ou Nvidia. Agora se começa a visualizar as pessoas tendo tuas próprias necessidades e trabalhando em seu próprio hardware”, acrescentou o trabalhador Facebook.
- Não são adicionados classificações pessoais (FP)
- graduação em Tecnologia de Apoio para a Autonomia Pessoal
- 2 Os Cavaleiros Negros
- 1 Roger Bacon
- Não podes ser mais claro
segundo a Bloomberg, a rede social está construindo uma equipe, com pessoal familiarizado com o cenário, para jogar seus próprios semicondutores. A companhia busca, assim sendo, estocar e precisar menos de fabricantes de chips como a Intel e a Qualcomm. De fato, ainda mais os celulares estão equipados com poderosos chips que permitem aos usuários adquirir o reconhecimento de voz, a realidade aumentada e virtual, assim como o processamento de imagens e vídeos diretamente em seus dispositivos, comentou LeCun.
O cientista Facebook adicionou que essa tendência está levando mais corporações baseadas em software para pensar em hardware. “Facebook neste instante trabalhou em hardware: faz teu próprio projeto de servidores, placas mãe, seus próprios chips de intercomunicação para centros de fatos. Isto não é completamente novo pra Facebook “, alegou LeCun.
Navarro. O que vamos fazer? Mmmmmuy claro. Abriram a torneira do despedimento para nos ter acojonados como, Pois, se querem gerar tensão o conseguiram. Olha, estou enviando e-mails a todos com filmes desagradável e muita tia, em pelotas e depois vou requisitar que se investigue a todos os usuário. Vamos visualizar o que faz!!!
Será que irão cagar! Sara. Em cinco minutos terão os computadores cheios de merda. Didier passou por eles sem relatar nem pio. Navarro lhe palmeó costas. Didier sorriu pra ele. Não se preocupe, disse seguro ao ouvido antes de lhe descrever seus planos. Mas você prontamente viu, tio? Sara. Este desgraçado entrou no escritório de Eusébio. Que diabos está acontecendo? Navarro ficou pálido.