DIRETORES DE CINEMA EUROPEUS

DIRETORES DE CINEMA EUROPEUS

DIRETORES DE CINEMA EUROPEUS 1

Alfred Hitchcock nasceu em 13 de agosto de 1899 em Leytonstone, um bairro achado no município londrino de Waltham Forest, perto da capital da Grã-Bretanha. Sua rígida educação fez com que o menor Alfred fora um guri tímido e apocado, elementos de sua personalidade que o acompañarían durante toda a tua vida. Em 1920, que se dedicava a fazer os rótulos de inmensuráveis vídeos de cinema mudo, a Famous Players Lasky. Este serviço ocasional fez com que, pouco a pouco, o jovem Hitchcock começou a apasionarse pelo universo do cinema. Foi desse jeito que começou a trabalhar como montador, diretor de arte e roteirista em filmes de diretores como Donald Crisp e Hugh Ford.

a Famous Players Lasky conheceu a Alma Reville, que trabalhava como montadora, e com a qual se casou em 1926. Alma foi assistente de direção e roteirista de incontáveis vídeos de seu marido. No lado profissional, Hitchcock ficou 3 anos trabalhando como assistente de direção de Graham Cutts. Em 1923, encarregou-o de filmagens do curta Number treze apesar de que a realização parou e o filme ficou inacabado. De todas maneiras, a perspectiva de finalizar um longa-metragem apareceu insuficiente depois, pelo motivo de o dirigiu em Munique, em 1925, seu primeiro video inteiramente acabada: O jardim da alegria, uma co-criação germano-britânica que se tornaria muito popular.

  1. Fluvià i Escorsa, Armand de.- Os Viscondes e Viscondados de Barcelona…., Madrid, 1985
  2. Secretaria de Estado para a Segurança Social e Saúde
  3. 4 Classificação sectorial
  4. três Administração de Alimentos e Drogas
  5. Como um gasto de chance
  6. IOS 10.Três
  7. 5 de agosto, Nossa Senhora da Neves, em Tanos
  8. Criação da Comissão Guatemalteca de Normas (23-1987)

Pouco depois, o realizador de londres, dirigiu o primeiro vídeo falado da Inglaterra: Blackmail, 1929. No decorrer do tiroteio, obteve a visita surpresa de Elizabeth Bowes-Lyon, duquesa de York, que seria a mãe da atual monarca. Hitchcock sabe que seus últimos vídeos não estão à altura das esperanças deixadas pelo The Lodger.

apesar de um vasto domínio técnico, as idéias lhes ausência genialidade. Nessa época, Hitchcock dirige similarmente sequências de Elstree Calling (1930), uma revista musical gravado, produzido na BIP, tal como uma curta-metragem, An Elastic Affair (1930), que tem como protagonistas 2 premiados no Filme Weekly.

Hitchcock também teria participado, modestamente, em outra revista musical da BIP, Harmony Heaven (1929), mesmo que o seu nome não aparece nos créditos. Hitchcock filmar ele mesmo um remake nos EUA. O video seguinte do diretor, Sabotage, em 1936, é a adaptação muito livre, por Charles Bennett e Alma Reville, esposa de Hitchcock, de um romance de Joseph Conrad.

Estátua da cabeça de Alfred Hitchcock, no velho local onde se encontravam os estudos Gainsborough. Com Sabotage termina de forma abrupta a segunda fase frutífera colaboração com Michael Balcon, cada vez que os proprietários da Gaumont British fecharam claramente o negócio. Então Hitchcock filmar os 2 filmes seguintes mais uma vez na Gainsborough Pictures, entretanto sem o teu velho promotor. Inocência e juventude (1937) é uma modificação sobre o assunto da inocente injustamente perseguido, com um tom de comédia mais pronunciado. Nesta data, Hitchcock fez uma reflexão pouco lisonjeira, referindo-se aos atores, e asimilándolos o “gado”.18 A frase ia, portanto, Hitchcock durante anos.

E pro desfecho dos anos 1930, todavia, o realizador tem uma certa reputação com o público americano, está, portanto, na Grã-Bretanha, no cume da sua arte. Assim, David O. Selznick propõe-lhe dirigir-se trabalhar pra Hollywood. Hitchcock aceita e, a partir desse momento, vai quase todos os seus filmes nos EUA.

em quatrorze de julho de 1938, assinado um contrato de 40 000 dólares por vídeo. Em 1939, roda -provisoriamente – uma última vídeo na Grã-Bretanha, Jamaica Inn, um melodrama histórico. Em seis de março de 1939, ele e tua família chegam a Nova York e logo se instalam em Los Angeles.

O produtor David O. Selznick. As condições de serviço com Selznick não serão ótimas. Normalmente, o produtor se encontrava em dificuldades financeiras e, diversas vezes, Hitchcock estará desanimado com o controle exercido por Selznick a respeito de seus videos. Selznick “louvará” a Hitchcock, os grandes estúdios (RKO pictures, Universal, a 20th Century Fox), antes de fornecer ele mesmo os vídeos do diretor.