De Onde Vem A Expressão “Não Me Venhas Com Uma Coisa Vã’?

De Onde Vem A Expressão “Não Me Venhas Com Uma Coisa Vã’?

De Onde Vem A Expressão "Não Me Venhas Com Uma Coisa Vã'? 1

�De onde surge a sentença ‘Não me venhas com uma coisa vã’? Etimologicamente o termo pamplina vem do latim vulgar ‘papaverīna’ e este do latim ‘papāver’, cujo motivo era ‘descobertas’, frase que se usava para todo o tipo de plantas (como a mencionada ou a papoula) que crescem silvestremente. Não se tem entendimento de quando se originou a frase “Não me venhas com uma coisa vã’, entretanto sabe-se que na Idade Média imediatamente era usado o termo coisa vã como referência a coisas sem credibilidade. Tags: de que forma surgiu a expressão “Não me venhas com uma coisa vã’? Pois não sabia!

De verdade, faz significado que continue a desenvolver-se bem? A wikipédia não é fonte primária e a informação aí vertida parece definitivamente de criação própria, entretanto sem referências, ergo, fonte primária. Desta forma, peço que, por favor, tenha a restabelecer a paradigma vermelho.

P.S. É mais ou menos o mesmo no postagem de assado, no que você estava trabalhando pouco tempo atrás. O histórico poderá-se olhar que houve contribuições com base em experiência própria, as quais foram revertidas. Eu venho meus parabéns e agradecer pelo prazeroso trabalho, o mesmo que a Totemkin.

O que vocês fizeram é exatamente o que você deve fazer. Nada de mais modelos, por todo caso, se você vai escoltar coloque a de obras, todavia a de ref lá em cima, neste instante não é; tem sido um extenso prazer removê-la. Já fiz o pedido de desbloqueio e me comprometi a realizar com as normas da Wikipedia.

Obrigado pelo seu suporte, você é uma das poucas, talvez a única, que se colocou do meu lado e compreendeu os meus motivos pra editar a Wikipédia. Apesar de não me aceitarem, a pedido, de todos os modos, te gratidão! Olá Cocolacoste. Porque se continua a desviar-se o bloqueio, que não haverá escolha de mais nada.

Ele perde. Uma saudação. Ai, já, para alguns as expressões nos sobram por umas razões e outros por algumas. “spanakopita” no mundo das idéias, atribuir-lhe uma irrecusável herança grega e mencionar um par de seus ingredientes. O Que as novelas baratilloguarrillDigo, os ramos, não te impeçam de ver o bosque! Olá, Cocolacoste. Você relato da seguinte denúncia: que eu abri o TAB em conexão ao que aí comentei.

Você foi bloqueada pra impedir que continue a editar na Wikipédia. Se você quiser fazer contribuições úteis, és boas-vindas a regressar depois que o bloqueio expira. Tenha em conta que, no tempo em que estiver bloqueado, só tem que usar esta página de discussão pra pedir o teu desbloqueio. Qualquer outro emprego podes ter como consequência a proteção da mesma.

  • Eu perguntei ao padre: ‘Se Mariluz e eu nos casamos, você nos casa?’
  • Assim, se temos a 12ª etapa do Tour de França
  • 1 Casal com Hefesto
  • | Seguinte “

Outra edição que foi marcado e que não constitui uma violação a nenhuma norma. DU de um usuário que, repito, sei que não vai incomodá-lo nesta língua. Usuário:Tai chi, sua mensagem TAB continua sem ser mudado, peço por favor que o corrija.

Terrivelmente contra a que se coloque cada tipo de paradigma que não sejam JUÍZES ou comprar referências ADICIONAIS aos postagens mais antigos. Por uma infinidade de razões. Comentário Não sei o bloqueio. Aí se respira muito melhor e não existe o local tão opressivo que temos por aqui. Ânimo e volta com a tua admiração e frescor que falta nos faz.

Coco, ao decidir pedir o desbloqueio me deixe saber e a desprotejo, todavia não é lugar para que outros usuários se solidaricen (ou atacar) com uma usuária que cometeu uma inexistência. Se um usuário não lhe incomoda a linguagem mal de ponta cabeça, a numerosos outros sim, e deste modo você tem que evitá-los: “o civismo é uma norma pra conduta de edições, comentários e páginas de conversa da Wikipédia”. Disseste muito bem Jmvgpartner: são ordinarieces que há que impossibilitar e, deste jeito, ceder uma chamada de atenção, contudo o profano não me quadra. Para acusar de profane há que tomar tiento. E neste instante não irrumpo mais neste local.