Convocação De Protestos Por Parte Da CNA Nas Sedes De PDeCAT E DRC

Convocação De Protestos Por Parte Da CNA Nas Sedes De PDeCAT E DRC

Convocação De Protestos Por Parte Da CNA Nas Sedes De PDeCAT E DRC 1

“Nem pactos, ou facilitar qualquer investidura do 155”. Com este leitmotive da Assemblea Nacional Catalana (ANC) foi convocado duas manifestações pra esta terça-feira e quinta-feira diante as respectivas sedes do PDeCAT e ERC. O propósito é denunciar a ausência de unidade dos partidos socialistas evidenciada na última crise entre os dois pelo pacto de JxCat com o PSC na Diputació de Barcelona. A entidade que dirige Elisenda Paluzie marcado pra esta quarta-feira às 19:00 horas um protesto na rua Calàbria de Barcelona, entre Aragão e Valência, onde se encontram as sedes do PDeCAT e ERC.

Mas assim como convocou outra pra quinta-feira, às onze da manhã, na Rambla Catalunya com Provença. A ANC intensificou tua pressão contra os partidos socialistas como decorrência dos últimos acontecimentos políticos. A partir da entidade recriminan a ambos os partidos os seus pactos com os socialistas, que identificam com o 155. “O 155 não tem nenhuma rosto simpático” e “o PSC faz fração e é tão responsável que o PP e Ciutadans”, lembram. Portanto, desde a ANC não entendem “o que foi alterado para poder pactuar” com os socialistas da Espanha, e “por que você quer investir Sánchez em troca de nada”.

Embora JxCat e DRC não conseguiram um acordo em benefício da unidade da independência, através da entidade abrigam esperanças pra reverter essa ocorrência. As manifestações convocadas neste momento tiveram, esta segunda-feira um conato em maneira de protesto espontânea por cota de uma dezena de pessoas que se concentraram diante das sedes de ambos os partidos para reclamar unidade. Os concentrados carregavam cartazes com slogans como ‘prontamente Basta. ‘, ‘Ou avanzáis ou os apartáis’, ou ‘Nem pactos com o 155, nem presentes ao PSOE’.

por este último porte é de comprovar a modalidade do pagamento de impostos através de obras de arte, ou dação, aprovada na lei do Património Histórico Português de 1985, e que enriqueceu as coleções estatais de forma muito renomado.

  • Obras: Grundsätze der Volkswirtschaftslehre (Princípios de Economia), 1871
  • O debate adquiriu o ‘Sr. nenhum’
  • Capacidade de terceirizar seu poder: isto é, obter o reconhecimento de outros Estados
  • 080 Bifurcação Venda de casas de Banho-Madrid-Chamartín

As políticas que visam o engrandecimento do Prado tenderam mais pra fortalecer as coleções existentes do que pra suprir as faltas. Outra aquisição desta linha é a Da Virgem de granada, de Fra Angelico, comprada à Casa de Alba, em 2016, por 18 milhões de euros.

Seria prolixo enumerar todas as aquisições feitas pelo Museu em seus quase 200 anos de subsistência. A do barcelona, Paulo Bosch foi uma das doações mais respeitáveis da história do Museu. Entre as oitenta e nove obras provenientes de sua coleção (que havia recebido substanciais ofertas do exterior, essencialmente da Alemanha), revelam-se as peças de pintores góticos espanhóis e primitivos flamengos, além de uma valiosa coleção de moedas e medalhas.