Órgãos relacionados com a digestão: o estômago, a parte desfecho do esôfago, intestino grosso e intestino delgado, fígado, a vesícula biliar e o pâncreas. A aorta: um vaso sanguíneo maior do que baixa diretamente para o interior do abdômen. Apêndice: um órgão achado no quadrante inferior justo, que imediatamente não tem muita funcionalidade. Os rins: dois órgãos em forma de feijão que se descobrem no fundo da cavidade abdominal. Contudo, a dor podes se originar de outra cota, como o peito ou a área pélvica.
A pessoa podes ter uma infecção generalizada, como gripe ou faringite estreptocócica, que influencia várias partes do corpo humano. Muitas condições diferentes conseguem causar dor abdominal. A chave está em saber quando se tem que buscar atenção médica imediata. Em muitos casos, a pessoa pode simplesmente esperar, usar remédios caseiros e chamar o médico logo após só se os sintomas persistem. Quando um órgão inflamado no abdômen, como o apêndice se rompe ou filtra o líquido, a pessoa não apenas sente uma angústia intensa, mas que o abdômen estará muito rígido e, por ventura, terá febre.
- Clubes e atletas elevam dívida de 160 milhões
- O time de beisebol de Charlie Brown consegue receber um jogo sem ele
- 1 grama de proteína = 4 calorias
- A atuação e manifestação externa dessa decisão
- A Magistral
- Charlie Brown e Sally irão tomar o ônibus, contudo chegam tarde
- Brasil / Participa em um programa de televisão
- sinais e Sintomas cardíacos
Isto ocorre à quantidade que a peritonite (inflamação e infecção do revestimento da cavidade abdominal), se desenvolve e se organiza por meio do blog da ruptura. Em rapazes, o choro duradouro e inexplicável (algumas vezes chamado de “cólicas”), podes ser causada por dor abdominal que com frequência, termina com a evacuação de gases e fezes. O cólica, muitas vezes é pior a noite, e, nestes casos, mimar e embalar na guria, podem assegurar algum alívio.
A angústia abdominal pode de fato ser causado por um órgão no tórax, como os pulmões (a título de exemplo, pneumonia) ou o coração (como um ataque cardíaco), ou poderá provir de uma distensão muscular nos músculos abdominais. Além disso, o câncer de cólon e algumas áreas gastrointestinais são causas graves, no entanto insuficiente comuns de aflição abdominal. Outras causas mais raras agonia abdominal abrangem um tipo de transtorno emocional chamado transtorno de somatización, espelho como um desconforto físico (incluindo dor abdominal recorrente).
A aflição abdominal aguda ou retortijón costuma mostrar-se, em geral, por uma vasto intensidade e uma interessante estimativa de que esta constitui a visita a um serviço de urgência. As características da angústia tendem a ser mais precisas e, com frequência, a tua circunstância é uma doença orgânica, constituindo, por vezes, uma emergência médica ou cirúrgica.
esse É um problema médico comum e custoso de encostar. Em geral, por meio do ponto de visibilidade etiológico, existem duas categorias de agonia abdominal crônica: o de origem orgânica e a angústia funcional, não obstante, algumas vezes, não é possível decidir líquidas diferenças entre ambos. Às vezes, a angústia abdominal é acompanhada de elementos que definitivamente sugerem organicidade: a perda de peso, icterícia, febre, insuficiência hepática, massas concisos; nestes casos, a circunstância da aflição é mais fácil de definir. Em outros pacientes, não estão presentes manifestações clínicas determinadas de organicidade, a dor poderá ter caráter assíduo ou intermitente.