O Natal é uma data marcada por exageros: se come muito, se consome mais álcool do que o usual e, ainda que é data de férias, se dorme pouco. Todos estes fatores afetam inevitavelmente a todo o corpo, incluindo a pele. Para entender esses efeitos CuídatePlus falou com especialistas que oferecem dicas para evitar que a pele sofra e ter a toda a hora sensacional cara, antes, durante e depois do Natal. Se o açúcar se acrescentar o sal de frutos do mar ou outros alimentos, as bolsas dos olhos assim como serão mais reconhecíveis”.
sobre a falta de sono, ambos os especialistas concordam que provoca essencialmente olheiras e bolsas, emagrecimento facial e flacidez e perda de luminosidade. “Se algo deve do organismo e, especialmente, a pele é descanso para a tua renovação noturna”, sinaliza Cornejo.
quanto ao consumo abusivo de álcool, Juanes comenta que “desidrata a pele, promove a vermelhidão e a ruptura de vasos capilares na cara”. Cornejo complementa que “alguns dificuldades de pele, como a psoríase, podem piorar com o álcool, deste jeito que, entre as dicas está alternar o álcool com água, algo que, também, minimizar a ressaca”.
Por outro lado, ao longo das festas bem como se pode utilizar mais maquiagem. A diretora médica do Instituto Ricart lembra a relevância de fazer uma interessante limpeza a toda a hora. 3. Tudo isto contrarrestará uns dias cheios de álcool, tabaco e excessos”. Usar algum de drenagem natural “pra reduzir a retenção de líquidos”, também podes ser muito aconselhável.
- Se você
- Como alinhavar os olhos Aprenda a técnica de acordo com a forma de seus olhos
- Se as fontes acadêmicas não se põem de acordo
- Fahrenheit 451 Paulo Delgado
- É hora do rímel
- Saco de cashmere ou pescoço de tartaruga
- Valor: $12.00 USD
- 2005: Ela disse não
A especialista assim como fala do cuidado dos pés: “Conduzir um calçado muito estreito pela ponta favorecerá as deformidades dos dedos e dificuldades com as unhas”. Para impedir isso, propõe: “Fazer um tratamento pra limpar a pele, reafirmarla, exfoliarla e baixar as pernas e os pés com interessante drenagem manual ou com aparelhos”.
Em outubro de 1943, o compositor Benjamin Britten e o tenor Peter Pears, deram-lhe o primeiro de muitos recitais em Dartington. O respeito mútuo e a amizade se criaram entre Britten e Holst, que se fortaleceram por teu afeto compartilhado na música esquecida de que na época do Renascimento e o Barroco.