Colômbia Retornará A Gás Natural A Sua Filial Se Investe 475 Milhões

Colômbia Retornará A Gás Natural A Sua Filial Se Investe 475 Milhões

Colômbia Retornará A Gás Natural A Sua Filial Se Investe 475 Milhões 1

Guerra entre o total de Gás Natural Fenosa e o Governo colombiano em torno da intervenção de Electricaribe, a filial da eléctrica espanhola no estado sul-americano. ” de recuperar o controle da companhia, explicou o superintendente de Serviços, João Miguel, Mendoza, ao jornal ambiente El Heraldo. “Têm que se comprometer seriamente”, legitimou o chefe do controlador.

O combate entre os 2 lados é de tal jeito que as partes não chegarem a acordo ou em figuras que rodeiam a intervenção. Fontes diplomáticas da Colômbia elevam de imediato a 1.300 milhões de euros da dívida da companhia com credores financeiros e fornecedores.

Este valor teria que restituirse com a alienação a começar por leilão dos ativos da companhia. A quantidade é muito superior à oferecida na terça-feira pela Superintendência de Serviços, que fez com que o passivo total de Electricaribe em 755 milhões de euros.

A última dica pública da companhia, referente ao encerramento do exercício de 2015, situa o passivo total da filial em 982 milhões de euros. Por outro lado, as autoridades colombianas têm iniciado um road show para se englobar com os diretores de primeiro nível de empresas espanholas em uma tentativa de promover a “segurança jurídica” oferecida pelo país e evitar uma redução dos investimentos. O ministro do pós-conflito colombiano, Rafael Pardo, reuniu-se com inúmeras empresas na semana passada, durante uma viagem à Espanha. A próxima reunião por este sentido será realizada pela próxima semana na Embaixada da Colômbia em Madrid e vai integrar o embaixador Alberto Furmanski e o presidente da Repsol, Antonio Brufau. A companhia é acionista de referência do Gás Natural, com uma participação de 20%. “Nenhuma manifestou nenhum temor e todas as organizações manifestaram que se sentem muito confortáveis em Colômbia”, explicam referências diplomáticas.

  • Vinte e nove – Los Angeles Rams
  • Fonte dos Leões
  • quatro Classificação sectorial
  • 10 h Sánchez revisa suas notas na moção de censura
  • Outras indicações: CDL, CVa, DN, E-2000, ERPV, PACMA, PCPE, PFyV, UxV, VERDS, UPyD
  • 1987-1988: Carlos Krumm Vermelhas
  • 02 h Primeira vinda de França. Matuidi tópico e Tatarusanu segurou sem dificuldades
  • 8 Justiça e direitos

Intervém em bairros marginais das cidades intermedianas do estado, incluindo Comayagua, Danlí, Santa Rosa de Copán, O Progresso, Villanueva e Choloma. 4.Seis milhões para a extensão de serviços de água e saneamento pra em torno de 40 000 pessoas em áreas pobres. O Programa de Água e Saneamento (PAS), do Banco Mundial no apoio a Honduras a começar por assistência técnica e estudos.

1. O projeto PASSOS (Projeto de Água e Saneamento Sustentável), hoje em dia na sua terceira fase (2006-2011) e executado na CARE, tem trabalhado em ceder acesso sustentável aos serviços de água potável e saneamento pela Costa Norte de Honduras.

A fase atual é foco em fortificar os mecanismos municipais pra prestar serviços à comunidades rurais, além do capacete urbano em sete municípios na Atlântida e Cólon. A metodologia, liderado pelos materiais municipais, é altamente participativa e inclui componentes de proteção de microbacias e equidade de gênero.

4M de fundos canadenses para melhorar a particularidade de água, melhorar hábitos de higiene, encaminhar para populações com baixa cobertura em água potável e saneamento, e para pré-lugar de recursos pra emergências em água e saneamento. O projeto (2008-2011) trabalha a nível nacional em 40 municípios e 15 bairros de Tegucigalpa, em estreita coordenação com o SANAA, SESAL/UGSA (Secretaria de estado de Saúde/Unidade de Gestão de Saneamento Ambiental), e COPECO (Comissão Permanente de Emergência e Contingências).

2. Um dos enfoques principais da coopearación canadense é o assunto de bacias. Estes três projetos, água potável e saneamento vão figurar como um dos principais usos da água e você vai possuir uma componente robusto de investimento no setor. Além do mais, vê-se a disponibilidade de água para o desenvolvimento econômico sustentável como um ingrediente fundamental para a programação. Na região sul, esse poderá adicionar captação de água de chuva.

1. O Canadá apoiou o país em recuperar serviços de água potável e saneamento depois de desastres naturais. No tempo pós-Furacão Mitch, Canadá gastou uma boa parcela de teu suporte a sistemas de abastecimento de água, tal no Litoral Norte como no Texas. Mais pouco tempo atrás, o Canadá está apoiando a reabilitação de sistemas de abastecimento de água potável e saneamento depois da Depressão Tropical 16 (outubro de 2008) em Yoro e a Costa Norte. No passado, com o programa Pro-Mesas (2002-2008), Canadá apoiou a construção de sistemas de água potável e saneamento pela Costa Norte (Tela, Tocoa, Rio San Juan) e no Texas (Rio Telica).