O casamento do prínicpe William e Kate Middleton suscitou uma polêmica pelo pagamento ao pessoal dos hospitais que deverá trabalhar deste dia. O governo britânico considerou a 29 de abril, um dia de festividade por todo o país. Mas as mais de 115 sociedades de hospitais pela Inglaterra não querem pagar aos seus trabalhadores o custo dos feriados, segundo informou o sindicato Unite com apoio em uma busca. Enquanto os hospitais no nação de Gales, Escócia e Irlanda do Norte são pagas entre sessenta e cem por cento do complemento por jornada festiva, os centros pela Inglaterra, se recusam a fazê-lo. Rachael Maskell, do sindicato. Os hospitais são um dos setores que “sofrer” por o dia extra de celebração.
Diante dos olhos de Laura e uma potente concorrência, Ricardo de las Heras, empresário do ano é puxado por meio do telhado de um edifício em que estava tendo território o coquetel para o prêmio. Obviamente, parece um suicídio, mas Laura acha indícios pra crer que se trata de um assassinato.
São vários os que sairiam ganhando com a tua morte e quatro dos suspeitos. Uma mulher vai denunciar o furto de teu cão a delegacia de polícia. O assunto não revestiría superior mistério, se não fosse pelo motivo de Laura cai na conta de que 4 cães desapareceram, 4 cães da mesma raça e da mesma idade. Laura irá investigando que a justificativa que se esconde por trás do assalto dos animais tem que visualizar com um segredo muito mais escuro do que podiam fantasiar. Enquanto isto, pela delegacia, uma baixa médica de Cavernas lhe faz dominar a Lydia que teu parceiro é uma pessoa muito mais respeitável em sua vida do que ela pensava.
Laura enfrenta um caso atípico. Um mago é detido por embriaguez ao volante e, durante o tempo que passa a noite no calabouço, assassinam a tua extenso rival: outro mago que lhe estava removendo todo o seu esplendor e ameaçou afirmar seus truques.
- o Que você está falando
- Filmada em Joinville (França, 1931)
- 3 Investimento directo
- 2 História 2.1 Origens (400-600 DC)
- 1967: The king of the castle (O rei do castelo)
É improvável que ele tenha matado estando pela cela da delegacia, contudo, por esse caso, esconde-se um ás debaixo da manga. Laura precisa investigar o assassinato de um monge. Tudo parecia apontar pra um suicídio, todavia não é possível, visto que o morto padecia de vertigens. Como ia suicidar-se, pois, atirando-se de um campanário?
Laura logo aparece também o problema que nem ao menos todos os monges são o que parecem, nem mesmo o fundador da congregação. Um homem muito excêntrico chega à delegacia com sinais de que alguém tentou matá-lo e, pra piorar a situação, não se lembra de nada. Laura indaga-se pouco a pouco em teu passado e encontra que a tua mulher morreu em um imprevisto de automóvel e que ele se sente culpado.
Laura investiga a pedido de tua mãe, Maribel, a morte de um amigo dele. Em breve você vai descobrir que a jovem esposa do falecido não é viúva, na primeira vez, entretanto depois dela há um rastro de cadáveres de ricaços o
Já apresentaram-se falecidos de vários convidados, no momento em que chega à residência de Verônica, irmã de Laura, que também recebeu um convite. Laura e sua mãe irão atravessar um encerramento de semana em um hotel de luxo devido a um sorteio.
Quando chegam, Laura tem um encontro inesperado: a detetive do hotel é fã dos casos de Laura. Não obstante, a existência levou por caminhos diferentes: Laura está ultrapassada pelo teu trabalho e tua família, sempre que sua ex-companheira vive como quer.