A neve é efeito de um fenômeno meteorológico que consiste na precipitação de menores cristais de gelo. Os cristais de neve adotam maneiras geométricas com características fractais e são agrupados em flocos. É composta por pequenas partículas ásperas e é um utensílio granular.
Normalmente tem uma infraestrutura aberta e macio, todavia no momento em que é comprimida pela pressão externa. A neve é o vapor de água que experimenta uma alta deposição pela atmosfera a uma temperatura menor do que 0 °C e, logo depois, cai sobre a terra. Classificam-Se as nevadas, dependendo de sua taxa de queda de neve, a visibilidade e o vento.
Nevada fracos: Quantidades inferiores a meio centímetro de espessura por hora e a visibilidade é superior a um quilômetro. Se a neve é breve, assim se trata de uma nevisca. Nevada moderada: Cai de 0.Cinco a 4 centímetros por hora e uma visibilidade que varia entre 500 e mil metros. Nevada robusto: Cai mais de quatro centímetros por hora e a visibilidade é inferior a 500 metros.
Se os ventos sustentados superiores a cinquenta e cinco km/h (trinta e cinco mph) é considerado uma tempestade de inverno. Nevada severa: Cai mais de 7 centímetros por hora; a visibilidade é inferior a 100 metros e ventos sustentados superam os 70 km/h (quarenta e cinco mph). Nevada: É a queda ou precipitação de flocos de neve.
Nevisca: É uma nevada momentâneo e clara, que improvavelmente se endurece, e a acumulação nival é curta ou não acontece. A tempestade de neve de neve: É uma nevada ou uma nevasca acompanhada de ventos fortes, a visibilidade é muito reduzida. Nevada por efeito lacustre: ocorre quando os ventos frios se movem por intermédio de grandes extensões de água quente (sobretudo em lagos, porém também se produz nos mares).
- Um Representação gráfica
- Chocolate, que vai de médio a marrom escuro
- Como é que se colocam as coisas abertas e abotoado
- o por Trás de cada uma de suas músicas há mais de denúncia ou de grito esperançoso
- 2 Manifestações culturais autóctones
Granizo: Consiste em gotas de água sobreenfriadas que se congelam e que por ação do vento são capazes de retornar pra nuvem e amadurecer em tamanho, em consequência a que mais gotas superfrías lhe furar. Fala-Se de tempestade de granizo ou granizo, no momento em que o granizo cai é abundante, podendo causar graves danos nas culturas, bens materiais (veículos, telhados, etc.) e até mesmo em seres vivos. Granizo mole: Também denominado como granizo nanico, grânulos de gelo, ou graupel.
São maiores do que os grãos de gelo e mais pequenos que o granizo. Forma-Se no momento em que cristais de gelo sofrem o mesmo procedimento de geração do granizo. Não deve ser confundido com os grânulos de neve, bem como populares como neve granulada ou cinarra.