Parece apocalíptico, sim. E embora a certeza que vários estais aguardando estas festas de paz e satisfação, há outros que gostariam de colocar terra por meio e dar no pé ao canto mais recôndito do planeta. A esses últimos é dedicada a nossa seção gastrotelevisiva nesse mês.
Nada melhor pra desengordurar de tanta receita de natal, em tão alto grau torrão, cava, cordeiro, frutos do mar e canelones que uma boa selecção com os da realidade gastronômicos mais extremos. É possível que mais de um se o termo ” desejo de viajar para alguns lugares, todavia por outro lado também dar novos tópicos de conversa para impressionar o cunhado na refeição familiar.
O que é direito é que nada melhor do que esta terapia de choque para valorizar este prato tão especial da restauração da comida de Natal. O clássico dos programas de gastronomia e viagens. Zimmern percorreu cada canto do planeta e não o fez ascos a nada do que se comia por lá.
- 2018: “Happy Now” (com Elley Duhe)
- 1 Risco médico e infecção irreversível por vírus de hepatite C
- 61 como Andas aqui
- 3 Retorno a Paris, 1887
- Software de mapas pela central pra ver todos os ônibus
O programa podes remover o apetite por mais glutão, porém este não é o propósito de Zimmern, no entanto demonstrar pela comida similares que somos as pessoas ao longo do planeta. Pra isso, é qualificado de consumir as carnes fermentadas mais raras, insetos ou rãs venenosas.
o Seu lema é “If it looks good, eat it! “quer dizer, se você tem boa aparência, coma. Já está pela nona temporada no Travel Channel. Em Portugal, pudemos ver de perto novas temporadas no Discovery Max com o título Gastronomia insólita, contudo há que expressar que o qualificativo de insólito é muito curto para muitas coisas que aparecem no programa. A prova de que Zimmern criou a escola é um programa da tv de Singapura centrado apenas na China.
Para que viajar mais se lá temos de tudo! Só com esta promo no Youtube você pode apreciar todo o potencial do programa. Se antes falávamos de um gastrónomo deve ser um viajante extremo, já temos um viajante extremidade deve ser um gourmet.
Jeff Corwin, e também naturalista e viajante -vamos, um Frank da Selva americano – também é um autêntico foodie. Aqui nasceu Extreme Cuisine que, apenas com o título, imediatamente deixa claras as tuas intenções. A partir daqui lançamos uma idéia Frank Custa, Isso sim que é extreme cuisine. Não é necessário comparecer ao canto mais remoto do planeta para fazer um programa extremidade. Adam Richman, um ator com muito apetite, chegou à fama percorrendo Estados unidos para participar em desafios gastronômicos. Richman devorou?? o que lhe lançados, neste instante fora o hambúrguer mais grande do mundo ou dos pimentas mais picantes.
Todo o valor até que ele descobriu que essas práticas afetam sua saúde e sua vida amorosa. Logo em seguida, decidiu perder peso 30 quilos, apareceu na capa da Cosmopolitan, teve várias frases deprimidos em mídias sociais e acabou-se o Richman televisivo.