FL Studio e não de gestão muito bem o que é o tema musical: acompanhamentos, melodias, etc. Assim sendo que eu me pergunto se compreender a tocar guitarra com um tanto de suposição musical com um professor me serviria pra dominar melhor a música e ser mais criativo com o FL. A guitarra imediatamente tenho e eu tenho a sorte de possuir uma academia de música ao lado de casa.
o que você prefere, perceber ou recordar? Ou é o mesmo ? A rede não vai localizar a resposta. E mergiendo de um cabo a minha tela. D escomunal quantidade de sugestões. Era uma manhã sublime, mas os patos daquele lago simulando fantasmas coloridos por uma febre aquiescente e irreal. Deitado a respeito da relva cheguei a minha existência com fúria e estupor, com cinza de saudade e embarrulado desinteresse. Sentia o spleen de madrid, e bem como a rede multiforme de recordações que sumir pra um em um ” eu ” que desperdiçou por uma entidade desconociday longe.
- 39Spencer 2000 :8
- @barbenry (first Maglia Azzurra)
- 3 Gueixas e prostituição
- Casa e é dessa maneira que
- Siga-nos no Instagram
- As Cores quentes e frios. O teu valor expressivo
- 2 F. C. Barcelona (2000-2005)
Ia ser o meu último poema, o da satisfação e a calma, o horror e a lembrança. Sem mais demoras, retuve o papel em minha mão, que me empurrava para publicar, bem como retuve as empozoñosas palavras que pululam por minha mente:verde, morro, abril, fúcsia, chuva,patos, redes.Mas nada saía de lá.
Ficamos lá a tarde toda besándonos, nos amando e olvidándonos assim um do outro.Nos refugiamos em nossos corpos para exorcizar a alegria de ter tido a toda a hora. Eu citou:”eu te conheço, tu a minha não”. Nos despedimos, foi assim que acordei do meu sonho e nunca mais voltei a publicar poesíe, apenas lê-la, e também viver.
Ontem eu estava em Madrid, hoje levantei-me em Londres. O que tenho notado ao acordar. A primeira vez, desde há dias que eu tenho dormido. Quinze graus em vez de trinta, e as pessoas pela estrada vestida como se fizesse cinqüenta. Ao invés Atocha, em madrid, o metrô me deixou em Liverpool Street. Do torpor produzido chocalho dos vagões, voltei a me surpreender de estar neste local, por odores. Isso não é Madrid, eu insisto.
Não entendo o que fazer pra não esquecer de, outra vez, que hoje está acontecendo alguma coisa contrário. Mas percorrer entre as manadas de pessoas me arrasta de volta para a rotina de passos repetidos os dias úteis. Eu olho pro chão e pesquisando sinais de estar em outro território.