Apesar De As Primeiras Reticiencias

Apesar De As Primeiras Reticiencias

Apesar De As Primeiras Reticiencias 1

Donnatella ‘Donna’ Moss é um protagonista de ficção entendido pela atriz Janel Moloney pela série de televisão, O Ala Oeste da Casa Branca. Donna é um personagem recorrente durante a primeira temporada, a despeito de, na verdade, aparece em todos os capítulos da mesma.

Oficialmente torna-se quota do elenco regular da série por meio da segunda temporada. Durante a maioria da série, Donna é a Assistente Principal de Josh Lyman, Adjunto do Chefe de Gabinete (ou como ela mesma comentou em um episódio tentando fazer uma piada, a “Ajudante do Ajudante do Chefe de Gabinete”). Apesar de todos os principais assessores do Gabinete são protagonistas recorrentes com história própria, Donna é a mais estabelecida e nomeada.

Donna nasceu em Warwick, no estado de Minnesota. Seu pai é de origem irlandesa e sua mãe é de origem italiana, se bem que ambos são de nacionalidade norte-americana. A nacionalidade norte-americana Donna se vê em breve revogada depois que o público de Minnesota, onde nasceu ficasse em território canadense depois da efetivação de muitos [editar].

  • bolsa de valores permite a você supervisionar o funcionamento de suas ações
  • dois Presidentes por estilo 5.2.1 Pela maneira de nomeação
  • 5 dois de julho
  • dois Anos na Primeira Divisão (1993-1996)

contudo, sua cidadania foi rapidamente restituída depois de localizar uma cláusula fantástico relacionada com a tua ascendência. Embora protestante, Donna é frequentemente molestada por Josh no momento em que esse lhe fala com sarcasmo do uniforme da universidade católica que ia.

Depois mudou-se pra Wisconsin, onde estudou na Universidade de Wisconsin-Madison. Após romper com seu namorado, Donna deixou Madison e foi até New Hampshire pra ajudar na campanha presidencial “Bartlet para a América”, chegando tão distante como pra fingir que imediatamente havia sido contratada como assistente de Josh Lyman. Apesar de as primeiras reticiencias, Josh enfim lhe deu uma chance e a contrata de fato. Donna se manteve como assistente de Josh durante o primeiro mandato de Josiah Bartlet da mesma forma no começo do segundo.

o Seu serviço neste tempo consistia geralmente em um pouco mais do que o característico de uma secretária, se bem que em um ambiente insualmente desafiador como podes ser o Gabinete de um Presidente dos EUA. Posteriormente Josh escolhe enviá-la, como observadora, para uma função diplomática norte-americana em Gaza, em resposta a teu pedido de oportunidades de crescimento profissional. Enquanto se descobre na faixa de Gaza, Donna é gravemente ferida em um atentado terrorista contra o comboio americano. Donna está filiada ao Partido Democrata, no entanto às vezes se mostra crítica com as motivações de umas de suas políticas.

Seus debates políticos com Josh, algumas vezes inacabados, são uma das grandes características da série, como maneira de cuidar um mesmo tema de diferentes formas. Ao longo de quase toda a série se podes verificar, de diferentes maneiras, a história de amor entre Josh e Donna. Donna incentivou Josh pra que saísse com a encuestadora do jogo Joey Lucas durante a 2ª temporada. Donna teve um curto relacionamento com o advogado republicano Clifford Calley sempre que ele trabalhava pela investigação a respeito da ocultação de esclerose múltipla do Presidente Bartlet.