Agência Pra Reintegração E A Normalização

Agência Pra Reintegração E A Normalização

Agência Pra Reintegração E A Normalização 1

Presidência da República da Colômbia, encarregada de coordenar, assessorar e exercer, em parceria com algumas entidades públicas e privadas, a reintegração social e económica das pessoas desmovilizadas dos grupos armados organizados à margem da lei. Institucionalização da Política com as entidades públicas nacionais. Apoio da comunidade internacional em matéria de DDR – Desarmamento, Desmobilização e Reintegração e a consolidação da paz. Intervenções comunitárias, pra atingir a reconciliação entre as comunidades e a reparação simbólica por porção das pessoas desmovilizadas as populações vulneráveis afetadas pela selvajaria.

Em setembro de 2006, foi formada a Alta Concierge Presidencial pra Reintegração (ACR) pra implementar a Política de Reintegração Social e Económica de Desmobilizados. A ACR tem a cobertura nacional a começar por 29 Centros de Serviço localizados ao longo do território nacional. Também, se conseguiu a inclusão da política de reintegração dos planos de desenvolvimento, de dezessete departamentos e 132 municípios do povo, do mesmo jeito que a alocação de recursos das administrações departamentais e municipais pra população desmovilizada.

de 60 milhões de cooperação em 3 anos e o reconhecimento do Processo de Reintegração de Colômbia como um dos mais completos em matéria de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração -DDR – em o mundo todo. A colômbia se tornou referência mundial para o tema de reintegração, recebendo pedidos de suporte de países como Filipinas e Brasil, entre outros. Assim mesmo, foram recebidos turnês de cooperação internacional pra a nação, pra mostrar o recurso de reintegração de mais de sessenta funcionários de Governos internacionais e corporações multilaterais que tratam de focos de reintegração. O CIDDR foi arrumado na ACR, a Comissão Nacional de Reparação e Reconciliação, o Ministério das Relações Exteriores e a Agência Presidencial para a Ação Social e a Cooperação Internacional.

O congresso teve como intuito analisar em promessa e trocar experiências sobre isto os Processos de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração em o mundo todo. Este foi considerado como o Primeiro evento mundial onde todos os grupos de interesse foram convocados. O Congresso consistiu de um total de sete painéis, qualquer um composto entre quatro e seis acadêmicos, políticos, profissionais e/ou ex-combatentes desmobilizados dos grupos Armados ilegais Colombianos.

  1. Promove a físico autofagia
  2. Cacau amargo
  3. dois Carreira esportiva
  4. 1 Sistema de jogo 1.1 Necessidades
  5. Entre os cereais, o arroz e o milho

assim como, cada painel foi moderado por políticos ou acadêmicos com imenso entendimento nos campos de DDR, reintegração, paz e desenvolvimento. Igualmente, foram co-organizadores dessa iniciativa, o Programa das Nações Unidas pro Desenvolvimento, o Banco Mundial, Países Baixos, Suécia, a MAPP-OEA, o Programa pra Convivência, a Comissão Europeia, entre novas organizações de âmbito internacional. Dentro da estratégia de Reinserção Comunitária, os participantes do processo de reintegração -pessoas desmovilizadas-, junto a suas famílias e comunidades, desenvolvem habilidades de liderança, liberdade e exercício da cidadania dentro do quadro da legalidade. Assim, é geral, condições que permitem a resolução pacífica de conflitos e o respeito aos direitos humanos.

mesmo Assim, melhoram os níveis de firmeza entre as comunidades, os membros e a institucionalidade lugar e são gerados cenários de comunhão e reconciliação. Sob esta metodologia foram realizadas 98 intervenções comunitárias a junho de 2010, em oitenta e um municípios do povo, 167 projetos comunitários priorizados e executados pelas próprias comunidades. 101 diagnósticos comunitários participativos 127 ações simbólicas de convivência e reconciliação, conseguindo com isto, vinte mil beneficiários diretos e 3,seis milhões de pessoas beneficiários indiretos, entre os quais se acham 17.Trezentos líderes comunitários, de 805 corporações sociais e comunitárias.