Pro bem do usuário, os fabricantes de tecnologia devem se esforçar para aumentar a conscientização a respeito do potencial risco humano e ser mais sinceros a respeito do emprego que fazem de suas inovações dos fatos das pessoas. Os encarregados de elaborar essas inovações necessitam requisitar de seus executivos e conselhos de administração um tratado ético pro universo da tecnologia.
os Nossos fatos são um ágil de um valor imensurável para os profissionais do marketing. Por outro lado, é agora vox pópuli que os dados (aparentemente inocentes) que vertem a respeito seus perfis pessoais, aplicações e plataformas, podem ser retirados de contexto, ser explorados comercialmente e até mesmo comercializados sem o seu consentimento. Em resumo, o consumidor enfim passa as contas pra grandes tecnológicas pelos seus fatos e a tua privacidade, e o escrutínio público de organizações tecnológicas como não tecnológicas crescerá como a espuma.
Tomar cartas no assunto dos reguladores nos Estados unidos, Reino Unido, União Europeia e em outros lugares, as “Big Tech” têm já a responsabilidade de submeter-se ao escrutínio da população. Isso implica, pela prática, que as mais altas esferas políticas dessas organizações reconhecem estes dificuldades, e que os grandes bancos trabalham pra resolvê-los. Pequenas e grandes Empresas agora têm a primordial tarefa de apresentar todos os passos que tomem para melhorar a segurança de seus dados, sua privacidade, sua ética e tuas boas práticas.
- Agora escreve. Recomenda livros
- dois Grupo ERABAKI Ajuda para a tomada de decisões médicas
- Registado em: 12 jul 2006
- Centro de Investigação em Ciência Aplicada e Tecnologia Avançada (CICATA) Unidade Querétaro
- Bonnot discussão 14:05 10 mar 2008 (UTC)
A colheita de detalhes pessoais por divisão das plataformas tecnológicas não faz senão reforçar a inevitabilidade de se formar pela ética a todos aqueles que gerem informações confidenciais. O uso das mídias sociais e plataformas de terceiros acentua a importancia de implementar de forma ética e transparente tecnologias projetadas pra compartilhar e investigar fatos de pessoas, como a Inteligência Artificial.
A diversidade dos equipamentos encarregados de criar essa tecnologia é igualmente relevante, porque tem que meditar a da comunidade a que vai cuidar. A igualdade digital necessita ser reconhecida como um direito humano mais, encarregado de proteger alguns algoritmos justos, um acesso livre às ferramentas digitais e uma chance global de geração em disciplinas digitais. Muitas organizações agora deixaram para trás avanços reacionários e calisto para concentrar-se, em teu local, reforçar a ética e a transparência em seus produtos prontamente comercializados.
A realidade é que é muito mais difícil garantir que um objeto é ético uma vez que esse prontamente está em funcionamento. Na prática, cada corporação tem que combinar tuas diretrizes, por intermédio de uma etapa de desenvolvimento do artefato, face às pessoas encarregadas de montar tecnologia.