A Empresa Quality Corn Investir 5,Seis Milhões Na Construção De Um Moinho De Milho

A Empresa Quality Corn Investir 5,Seis Milhões Na Construção De Um Moinho De Milho

A Empresa Quality Corn Investir 5,Seis Milhões Na Construção De Um Moinho De Milho 1

A corporação Quality Corn, localizada em Ariéstolas, no município de Almunia de San Juan (Huesca) foi concluída a construção de um moinho de milho, com um investimento de 5,seis milhões de euros. Quality Corn está integrada no Grupo Liven, dedicado ao sector agro-alimentar e a transformação do milho, que já contava com uma fábrica na mesma região. Através desse moinho Quality Corn oferece mais um passo na sua trajetória empresarial. O projeto de Quality Corn descreveu com o suporte financeiro do Governo de Aragão, a partir do Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio ambiente.

A assistência aprovada sobe para um pouco mais de 1.015.000 euros, repartida entre o próprio Governo de Aragão, o Ministério da Agricultura e do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER). Em Almunia de são João se mói um milho de características específicas pra otimizar o recurso. Uma vez que é extraído da pele e a semente, a fração restante do grão-se moltura e classificada em função de sua granulometria. O tamanho da partícula impõe o seu uso término.

Barcelona Sagrera Alta Velocitat, SA. ↑ a b Se lança a primeira pedra da estação de metro, a nova estação de trem de Barcelona (Espanha). ↑ a b “A estação de la Sagrera”. ↑ a b “on-line 9. Inicial”. Generalitat da Catalunha (em catalão).

↑ a b c Ruiz Serra / Broca, João / Xabier (9 de junho de 2010). “A estação de la Sagrera, começará a ser formada “nos próximos dias””. O Periódico de Catalunya. ↑ a b c d Broca, Fernando (16 de junho de 2010). “O branco vai de segunda-feira a primeira pedra da estação de la Sagrera”.

O Jornal da Catalunha. ↑ A grande estação de la Sagrera se põe em marcha. ↑ Olhou, Xavier. “A Sagrera estação central. Página 8”. Presència. Barcelonasagrera (em catalão). ↑ a b c d “Linha Madrid – Barcelona – Fronteira Francesa”. Gestor de Infra-estruturas Ferroviárias.

  1. 7 Linha de sucessão, o marquês de Irache
  2. 3 Shishi Rendan
  3. Esculturas de San Valero e de um santo bispo
  4. 115 (discussão) 12:00 trinta e um de outubro de 2011 (UTC)
  5. quatro Da Esquerda Plural
  6. Sancho 18/07/dezenove 12:Doze
  7. Ir ao cartório e fazer a escritura pública

↑ a b Angulo / Monteiro, Silvia / Oscar (vince e seis de abril de 2010). “A locomotiva do novo centro de Barcelona”. ↑ Ricart, Marta (27 de setembro de 1997). “Sagrera, fim de viagem”. ↑ A tuneladora Barcino começa a perfurar o subsolo de Barcelona pra montar o túnel do AVE (Youtube). ↑ Comorera, Ramon (11 de março de 2012). “O túnel do Eixample espera agora as vias do AVE que levarão a Europa”. O Periódico de Catalunya. ↑ a b c d e f “Arrancam as obras da estação de alta velocidade de Sagrera, em Barcelona.”

↑ a b “Comencen lhes obres da enorme estação de la Sagrera”. ↑ “Lérida e Zaragoza esperam a AVE para março”. ↑ Aymi, Oriol (dezenove de dezembro de 2006). “O PÁSSARO começa hoje o curso de Lleida, a cidade a duzentos quilômetros por hora”.

↑ “Dois anos desde o lançamento do AVE Madrid-Barcelona”. ↑ Domènech, Albert (20 de fevereiro de 2008). “Pontualidade total na primeira jornada do AVE Barcelona-Madrid”. ↑ “Branco assegura que a AVE parar em la Sagrera no término de 2012”. A Vanguarda. ↑ a b c “Uma obra de 911 milhões, que esse ano receberá 51”. O Periódico de Catalunya. ↑ “Os trens de Rodalies apresenta espaço às obras da estação de metro”. O Periódico de Catalunya.

↑ a b c d “, Começam as obras da estação de La Sagrera”. ↑ “Inaugurado a AVE-Munique-Paris”. ↑ “Adif eletrifica o túnel do Eixample, e as vias do AVE Sants Mollet”. O Periódico de Catalunya. ↑ “Adif inicia a demolição do Pont do Treball Digne de La Sagrera”.