A Assinatura Sevilhana Ayesa Consegue Uma Carteira De Projetos Recorde De 464 Milhões

A Assinatura Sevilhana Ayesa Consegue Uma Carteira De Projetos Recorde De 464 Milhões

A Assinatura Sevilhana Ayesa Consegue Uma Carteira De Projetos Recorde De 464 Milhões 1

O grupo de engenharia e consultoria tecnológica Ayesa fechou 2016 com um recorde em sua carteira de projetos. Entre as grandes adjudicações realizadas no ano anterior, encontra-se a supervisão da construção do novo Aeroporto da Cidade do México, por um valor idêntico de sessenta milhões de euros. Trata-Se da infra-suporte nesse tipo é mais grande do mundo ao lado da de Istambul.

Pela mesma área foi feita com a supervisão e o controle do novo aeroporto de Cusco (dez milhões de euros) e do metro de Mumbai (trinta milhões de euros). Ayesa conseguiu vendas de 240,cinco milhões de euros, o passado exercício (após crescer 3,5% em conexão a 2015), e seu lucro antes de impostos situou-se em 3,8 milhões (mais 13%).

prontamente, a sua padrão em Portugal é de 3.000 trabalhadores (2.Quatrocentos deles em Sevilha). Dado que o investimento público no mercado nacional está ante mínimos, o teu propósito é consolidar as operações de engenharia em Portugal, mas como centro de “offshoring” pra apoiar projectos de engenharia em toda a Europa. “Aqui há profissionais muito qualificados e com maiores índices de competitividade em ligação com os de outros países do Velho Continente”, ressalta o real Madrid. Com isso, conseguem doar suporte a projetos que se realizem em algumas nações europeias.

  • A inflação acumulada em todo o ano é de 180,sete %.[214]
  • Bacharel em Administração e Negócios Internacionais
  • um Justificativa de endividamento (RE)Dirigir-se para tabela
  • Mestrado em Comércio Electrónico
  • 1 Disputas Sertorianas
  • 28: Dia da Saúde no Universo do Trabalho

Esta fórmula não tem sentido em outros mercados, como a américa Latina e a Índia, que contam com excelentes engenheiros em condições muito competitivas. Há seis anos Ayesa entrou no ramo de consultoria tecnológica após a aquisição de Sadiel. Com esta segunda perna do negócio neste momento consegue 50% de suas vendas, depois de ter ampliado a gama de produtos e de compradores da antiga Sadiel, e também conceder a internacionalização da empresa. No último cinco anos tem desenvolvido algumas ferramentas “em campos como o big data, a competência energética, os carros elétricos ou a gestão do ensino, a justiça e os serviços sociais”. A partir daí, entrou na órbita de novos compradores como a Repsol, Redexis, Sedapal, Delsur, a Enagás ou Viesgo.

Por último, a organização tem a vocação decidida de desenvolver-se no negócio aeronáutico, um domínio em que consegue uma renda de 6 milhões de euros com a tua filial Ayesa Air Control (em parceria com a Sevilha Controle). Estamos participando em grandes programas da Airbus, Boeing e Embraer, e estamos estudando as probabilidades de amadurecer por intermédio de aquisições, em tal grau em França como na Alemanha”, diz o empresário.

Está pela fase de identificação de oportunidades, entretanto ainda não há nenhuma negociação avançada. Ayesa concretizou a contratação de dois conselheiros independentes para o teu órgão máximo de administração. Assim como adiantou ABC, um deles será Xavier Cardoso Llorente, que além de tua experiência pela Abengoa é um amplo conhecedor de diversos mercados da américa latina. O segundo gol é Jorge Segura, que foi um dos pioneiros do negócio da auditoria pela Andaluzia (dirigiu Deloitte pela região) e é um especialista em práticas de interessante governança corporativa. O intuito da empresa é englobar, no próximo ano, a um terceiro conselheiro independente.