John William Carson (vinte e três de outubro de 1925 – 23 de janeiro de 2005) foi um apresentador, comediante, escritor e produtor de televisão norte-americana. Ao longo da Segunda Guerra Mundial, serviu no Exército. Depois da competição, começou sua carreira no rádio. 9.Um Aspectos posteriores à aposentadoria. 14.Um Livros a respeito do serviço e a vida.
John William Carson nasceu em 23 de outubro de 1925, em Corning, Iowa, filho de Ruth Elizabeth (Hook) Carson (1901-1985) e Homer Lloyd “Kit Carson (1899-1983), gerente de uma companhia elétrica. Cresceu nas cidades próximas de Avoca, Clarinda e Red Oak, no sudoeste do estado de Iowa, antes de se mudar para Norfolk, no estado de Nebraska, com a idade de oito anos. Ali cresceu e começou a construir seu talento para o entretenimento.
- “Haverá um antes e um depois”, de acordo com Labrador
- MEGA SPEED RACER
- 1 de fevereiro: localiza-se o gene que ativa o cérebro, o começo da puberdade
- Frankie pede a câmera a Silvia para o seu vídeo de ficção científica
- O plano ruinoso de Sa Nostra nos EUA incluía cinco arranha-céus em Las Vegas
- As frases esquecidas
- o Havia essa vizinha? Será que merecia este fim, o agradável de Bobby Johnson? UM abraço
- Francês : 355 000
Com a idade de 12 anos, encontrou um livro sobre isto magia na casa de um companheiro e neste instante comprou um kit de mago por e-mail. Após a compra do kit praticou tuas habilidades de magia com os membros de sua família com truques de cartas.
Era conhecido por acompanhar os membros de sua família, que diziam: “Escolha um cartão, cada cartão”. A mãe de Carson lhe costurava uma camada e tua primeira apresentação foi realizada em frente ao Clube Kiwanis recinto. Estreou-se como “The Great Carsoni” aos quatrorze anos, e lhe pagaram três dólares por show. Muito em breve, diversas algumas acções em piqueniques locais e feiras de campo seguiram-no. Após se formar pela faculdade secundária, teve o seu primeiro encontro com Hollywood. Fez carona para Hollywood, onde foi aprisionado e multado em us $ cinquenta por fazer-se passar por um guarda-marinha , uma história que muitas vezes é considerada apócrifa. Levando uma bandeira ao término da competição, foi atribuído ao USS Pennsylvania, no Pacífico.
Enquanto estava pela Marinha, conseguiu um recorde de boxe amador de 10-0, com a maioria de suas lutas feitas a bordo do Pennsylvania. Estava a caminho da área de combate a bordo de um barco de tropas no momento em que o bombardeio de Hiroshima e Nagasaki, acababou a luta. Trabalhou como oficial de comunicações a cargo da decodificação de mensagens criptografadas.
Disse que o ponto mais alto de tua carreira militar foi fazer um truque de magia pro Secretário da Marinha dos Estados unidos, James V. Forrestal. Numa conversa com Forrestal, o secretário-perguntou Carson se planejava permanecer na Marina após a disputa. Em resposta, Carson argumentou que não e falou que queria ser um mago.